Hollywood sempre amou sequências e spin-offs, mas atualmente vive também uma onda de ‘revivals’ de filmes e séries antigos. “Gladiador 2″ estreará 24 anos após o original, e “Os Fantasmas Ainda Se Divertem” chegou aos cinemas 36 anos após o primeiro filme. Por que não uma sequência de “Crossroads: Amigas Para Sempre”, então?
Leia mais:
- Britney Spears revela experiência traumática com “Crossroads”
- Britney Spears lembra cena triste do filme “Crossroads” e diz que foi pior na vida real
- Britney Spears grava música nova para filme, diz jornal
O filme de 2002, estrelado por Britney Spears, é adorado pelos fãs da cantora. Em entrevista ao site Variety, a atriz Zoe Saldaña, que interpreta uma das amigas de infância da protagonista, respondeu se toparia fazer a continuação mais de 20 anos depois.
“Por quê não?”, Zoe disse de bate pronto, “mas eu sinto que só funcionaria se Britney voltasse e fizesse sua personagem de novo. Assim como Taryn Manning e Anson Mount. E que escrevêssemos cenários realistas para eles. Seria bonito”.
Veja o trailer de “Crossroads”!
Em “Crossroads”, Britney Spears é Lucy, uma adolescente que embarca em uma viagem de carro com as duas melhores amigas de infância – com quem não fala há anos – e um cara que acabaram de conhecer. Ela quer conhecer a mãe que a abandonou, apesar dos conselhos insistentes de seu pai de que essa não é uma boa ideia. O roteiro é de Shonda Rhimes, antes de ela se tornar uma potência com “Grey’s Anatomy” (2005).
O filme foi considerado um sucesso comercial, com orçamento estimado em U$ 12 milhões e bilheteria mundial de US$ 61 milhões. “Crossroads” também foi vendido em DVDs em todo o mundo. Britney estava em seu auge. Apesar disso, ela diz no livro “A Mulher em Mim” que odiou a experiência e nunca mais quis fazer filmes.