in , ,

Britney Spears lembra cena triste do filme “Crossroads” e diz que foi pior na vida real

Cantora não tem uma boa relação com a família.

Foto: Divulgação

Britney Spears lembrou nesta quinta-feira, 31 de março, o filme “Crossroads: Amigas para Sempre”, um clássico da comédia romântica que protagonizou em 2002. Essa é uma boa lembrança para os fãs, mas ela acabou relacionando com algo triste da sua vida.

Leia Mais:

Britney Spears lembra cena triste do filme "Crossroads" e diz que foi pior na vida real
Foto: Divulgação

Britney Spears postou uma cena triste onde sua personagem chora no chão de um banheiro e escreveu:

Cena de um filme que fiz há muito tempo 🙄🙄🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️😉😉 !!! Quando percebi toda a minha jornada para encontrar minha mãe… e ela não quer me ver!!!” ela legendou o post, falando do personagem.

No entanto, ela continuou comparando com sua vida real.Eu sei, ISSO É TRISTE PRA CARAMBA! Ps. Isso é, na verdade, ‘menos pior’ do que minha mãe fez na vida real“, disse ela.

Confira a cena que ela se referiu:

Britney Spears se refere da relação problemática que tem com sua família. Ela passou 13 anos sob uma tutela comandada pelo pai onde não podia tomar as decisões sobre a própria vida. Felizmente ela teve vitória no tribunal e se livrou dessas amarras em novembro de 2011. Depois disso, ela teve mais liberdade para ser aberta sobre os problemas familiares que passou por todos esses anos, incluindo com sua mãe, Lynne Spears.

Britney Spears critica mãe e Justin Timberlake por se aproveitarem dela para o sucesso

A liberdade reconquistada de Britney Spears vai muito além de seu direito de ir e vir e de usar seu dinheiro como bem entender, tem também liberdade de expressão. E muita! A mais nova crítica da cantora foi direcionada para sua mãe e seu ex-namorado, Justin Timberlake, a quem ela acusa de se aproveitarem dela para conseguirem sucesso e fama.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"
Foto: Getty Images

Em publicação recente em sua conta no Instagram, que já foi deletada (mas temos print), Britney Spears faz suas críticas à sua mãe e Justin Timberlake, que segundo ela se aproveitaram de momentos em que ela estava mais vulnerável para conseguir sucesso e fama em cima de seu nome.

A crítica também foi direcionada à sua irmã, Jamie Lynn, que lançou recentemente um livro contando sua história de vida e, claro, sua convivência com Britney Spears, especialmente nos momentos mais complicados da vida da cantora.

Leia a tradução:

“Ok.. Então eu gosto de meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse?? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção!! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!!!

Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!!! 

Então, já que eu sei que você não vai contar sua história, como Jesus seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança!!!'”