banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@rafakalimann
in ,

Após críticas sobre peso, Rafa Kalimann desabafa: “É só o meu corpo”

A ex-BBB perdeu 10 kg para apresentar o Rede-BBB e foi chamada de “esquisita”

No último domingo (08), Rafa Kalimann usou suas redes sociais para desabafar sobre críticas que recebeu sobre seu corpo. Segundo ela, após postar uma foto da silhueta, seguidores a chamaram de “esquisita”, “assustadora” a até de doente.

“Atendi às expectativas da direção”, diz Rafa Kalimann sobre ‘Bate-Papo BBB’

(Foto: Instagram @rafakalimann)

LEIA MAIS:

“Tá na pedra”, “ela deve tá com alguma doença”, “acabada”, “assustadora”, “tá fumando crack”, “perdeu a essência”, “se trata porque tá esquisita”, “você está dando medo” + uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu“, disse a ex-BBB no Twitter.

Ela foi criticada por postar uma foto em que aparece com seu irmão no estádio do Chelsea. No registro, a influencer aparece de corpo inteiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

Leia mais: 

Segundo a revista Quem, Rafa já havia informado que chegou a perder 10 kg para apresentar o Rede-BBB e que se sentia muito bem com isso. Também no Twitter, ela compartilhou uma publicação que dizia: “A sensação é que quanto mais ela demonstra estar bem consigo mesma, mais os ataques surgem”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Público reclama de duração da primeira festa do “Power Couple”

Participantes são contidos para evitar agressão no Power Couple