Durante a pré-estreia do filme “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos, Taís Araújo (que atuou no longa) criticou uma fala do Presidente da República Jair Bolsonaro. A atriz afirmou que estaria do lado bem e o político do lado do mal.
LEIA MAIS:
- Taís Araújo e Lázaro Ramos causam na web com ensaio nu para a revista
- Mano Brown conversa sobre protagonismo negro com Taís Araújo e Lázaro Ramos
- Lázaro Ramos e Taís Araújo recriam foto de Jay-Z e Beyoncé
“Se a luta é do bem contra o mal, é bom que avisem que o lado do bem é esse daqui”, disse a artista.
Ela fez referência à uma fala de Jair Bolsonaro. Ele havia afirmado que a disputa política no Brasil nas eleições de 2022, entre ele e o ex-presidente Lula, não será entre direita e esquerda, mas sim do bem contra o mal.
Vale lembrar que Bolsonaro é afiliado do PL, partido político brasileiro de direita, já Luís Inácio é do PT, partido de esquerda.
Pré-estreia de “Medida Provisória”
O evento de lançamento do filme aconteceu no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e contou com a presença do elenco. Desse modo, Alfred Enoch (‘How To Get Away With Murderer’), Seu Jorge, Adriana Esteves e Mariana Xavier estavam por lá.
Lázaro Ramos, diretor da produção, agradeceu a presença de todos antes do início da sessão do filme: “Gratidão por ter vocês hoje aqui conosco”.
O filme aborda um cenário futurista de perseguição a pessoas negras, descritas como “melanina acentuada”. “Medida Provisória” estará disponível nos cinemas do país a partir do dia 14 de abril.
LEIA MAIS:
- Marina fala de polêmica com Bolsonaro no Lollapalooza: “pensam que são donos dos países”
- Com ’13’ cravejado no figurino, Gloria Groove discursa contra Bolsonaro no Lollapalooza
- Bolsonaro aciona TSE após Pabllo Vittar se manifestar a favor de Lula no Lollapalooza