in ,

Criticada por romantizar violência doméstica em clipe, Cassiane edita vídeo e se pronuncia após repercussão negativa

A cantora cristã Cassiane lançou na última semana o clipe “A Voz“. A trama trata de uma mulher que que sofre agressão do marido, mas tudo o que ela faz é orar e esperar o que não deu mude. Não caiu nada bem. A artista foi acusada de romantizar a violência doméstica, recebendo várias críticas.

Cassiane é criticada por romantizar violência doméstica em clipe
(Foto: Divulgação)

Com tamanha repercussão negativa, houve uma atitude da gravadora e da cantora. Foi publicada uma nova versão do vídeo editada onde a mulher faz uma denúncia ao 180 e chega a ser preso. No final, o poder de Deus “cura” esse mal.

Assista

Ela se pronunciou

Sabendo da repercussão negativa, Cassiane usou seu Instagram para se pronunciar contra agressão doméstica.

Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: ‘Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe’. É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem ‘pregar o amor’ mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha“, soltou ela.

“Atacam como se ‘jogassem no lixo’ toda uma história”.

Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente”

“Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Bíblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar“, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cassiane (@cassianecantora) em

Deu certo alterar?

O clipe antigo, onde a mulher só pedia a Deus para mudar, tem quase 100 mil dislikes, muito mais que os 16 mil likes. Já o novo, com as alterações feitas, está um pouco mais equilibrado: 9,5 mil negativos e 11 mil positivos.

Nos comentários, no entanto, ainda há quem desaprove.

Desculpe Cassiane gosto muito de você, mas a mulher que apanha todos os dias e depois ora uma hora o pastor fará o culto fúnebre dela! Então esse vídeo é equivocado e as mulheres mesmo sendo crentes uma ora ela tem que fazer igual a Gedeão se revoltar e botar o marido na cadeia pra aprender anão agredir a mulher“, diz um dos comentários.

Lugar de agressor é atrás das grades. Mulheres evangélicas que estão passando por uma situação de abuso ou agressão, por favor… denunciem! O final da história do clipe poderia ser bem diferente… quantas foram as mulheres que aceitaram de volta e terminaram mortas? Crime é CRIME. Agressão não é apenas um erro e não tem nada a ver com religião“, soltou outro.

Qual é a sua opinião?

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diarra Sylla dá unfollow em mais um membro do Now United

Diarra Sylla dá unfollow em mais um membro do Now United

Little Mix divulga teaser e previsão de estreia de seu programa de TV

Little Mix divulga teaser e previsão de estreia de seu programa de TV