Temos fãs da DC online? Pois essa notícia veio diretamente de Gotham City! Depois de encontrar um diretor para chamar de seu, a série “Pinguim” parece ter adicionado mais um nome à sua lista de equipe. De acordo com o site Deadline, a atriz Cristin Milioti deve interpretar Sofia Falcone, uma personagem importante na produção original da HBO Max; que por sua vez é derivada do aclamado filme “Batman“.
Leia mais:
- HBO Max encontra diretor para série “Pinguim”, derivada de “Batman”
- Colin Farrell fala sobre série do Pinguim, spin-off do “Batman”
- “Batman”, com Robert Pattinson, é eleito o Melhor Filme da DC por site
Nos quadrinhos, Sofia Falcone é filha do poderoso mafioso Carmine Falcone (vivido pelo ator John Turturro no filme de Matt Reeves). Embora a série ainda não tenha uma sinopse oficial, a publicação afirma que Sofia irá lutar contra Oswald Cobblepot, o Pinguim, pelo controle de Gotham. Assim como aconteceu no longa-metragem, o icônico vilão será interpretado pelo irlandês Colin Farrell.
“Temos que entender o que fez dele o homem que ele é. A série também vai pegar a partir de onde este filme terminou, eu acho. Acho que vai pegar um pouco do tempo após o último frame do filme. Vamos fazer um pequeno desvio à esquerda para o mundo de Oz e como ele está começando a sonhar e preencher um potencial vácuo de poder que pode existir”, disse Colin sobre a abordagem de seu personagem na série.
Por enquanto, “Pinguim” ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas não deve demorar muito para que ela seja lançada!
Vilão Cara-de-Barro pode aparecer na série “Pinguim”, da HBO Max
Anunciada oficialmente há alguns meses, foram revelados possíveis novos detalhes envolvendo a série “Pinguim” da HBO Max. De acordo com o site Comic Book Resources, a plataforma de streaming estaria em busca de alguém para interpretar um “ator que ficou louco quando soube que não poderia participar de uma peça devido ao seu rosto deformado“. Tal descrição de personagem vai de encontro com o clássico vilão Cara-de-Barro!
Criado por Bill Finger e Bob Kane, o personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos na revista “Detective Comics” #40, em junho de 1940. Antes de se tornar um dos mais perigosos inimigos do Batman, Basil Karlo trabalhava como ator em Hollywood. Certo dia, enquanto dirigia, ele recebe uma ligação avisando sobre a morte de seu pai, e impactado pela notícia, acaba batendo o carro.
Leia mais:
- “Batman”: Barry Keoghan, o Coringa, fez teste para Charada
- Diretor de “Batman”, Matt Reeves assina contrato duradouro com a Warner Bros.
- Christian Bale admite que não viu “Batman” de Robert Pattinson
Ao acordar no hospital, Basil percebe que teve seu rosto desfigurado e entra em desespero, com medo de perder a carreira. Ele então recorre a ajuda de uma substância química chamada Renu, capaz de remodelar praticamente qualquer coisa. Porém, quando o estoque dela acaba, ele invade a fábrica que a produz e, ao ser confrontado pelo Batman, salta num tanque de produtos tóxicos, alterando sua estrutura molecular para sempre!
Nada foi confirmado oficialmente ainda, mas estamos na torcida!