in ,

Cristiano Ronaldo atinge 400 milhões de seguidores no Instagram

O jogador foi a primeira pessoa a alcançar esta marca

Foto: Instagram/@cristiano

Depois de completar 37 anos no último sábado (05), Cristiano Ronaldo ganhou um verdadeiro presente: atingiu a marca de 400 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, ele é a primeira pessoa no mundo a conseguir esse número.

Foto: Instagram/@cristiano

LEIA MAIS: 

O jogador do Manchester United, que costuma mostrar o dia a dia de sua vida profissional e pessoal na plataforma, já era a pessoa mais seguida da rede social.

Atrás dele estão: Kylie Jenner (308 milhões), Lionel Messi (306 milhões), Ariana Grande, Dwayne Johnson (295 milhões) , Selena Gomez (295 milhões), Kim Kardashian (284 milhões), Beyoncé (237 milhões), Justin Bieber (219 milhões) e Kendall Jenner (217 milhões).

Vale lembrar que, em 2021, Cristiano Ronaldo cobrava, em média, US$ 1,6 milhão (R$ 8,5 milhões) por post no Instagram.

Por uma boa causa, P!nk pede ajuda a Cristiano Ronaldo pelo Twitter

P!nk já usou suas redes sociais para chamar a atenção do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. A  cantora estava determinada a fazer o natal de algumas crianças mais feliz e, para isso, precisava da ajuda do atleta português.

Ei, Cristiano estou ajudando algumas crianças para o natal deste ano que não querem mais nada além de uma de suas camisetas. Eles não têm muito, mas estou determinado a fazer isso acontecer. Quer me enviar algumas e mudar suas vidas? Eu sei que você faz coisas maravilhosas o tempo todo, mas…”, escreveu P!nk em sua conta no Twitter.

10 artistas internacionais que já criticaram premiações importantes
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O jogador do Manchester United não demorou para responder a colega e prontamente aceitou enviar alguns camisetas autografadas para as crianças apadrinhadas por P!nk: “Olá, Pink – fico feliz em ajudar – Vou organizar algumas camisetas autografadas para essas crianças sem problemas. Parabéns por fazer isso acontecer!”, escreveu Cristiano Ronaldo na rede social.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Após formação do paredão, Arthur chora e lamenta: “Não vou ficar”

BBB22: Maria alfineta Arthur: “Ele quer pagar de bom moço”