Juliette comemora as 33 milhões de seguidores no Instagram
Foto: Twitter @juliette
in ,

Juliette comemora 33 milhões de seguidores no Instagram

Ela continua uma das personalidades mais fortes da mídia.

Juliette segue ganhando seguidores, quase um ano após sua entrada do BBB 21. Uma das personalidades mais comentadas do ano, ela se consolida como um fenômeno midiático com mais de 33 milhões de seguidores.

Pelas redes redes sociais, Juliette agradeceu:

“33 milhões no Instagram. Esse caminho é mais feliz porque tenho vocês”.

Leia Mais:

No discurso de vitória que Tiago Leifert fez, ele disse: “Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeão do BBB 21, Juliette“, disse ele.

Portanto, desde 5 de maio, quando ela foi coroada a vencedora do BBB 21, Juliette ganhou mais de 9 milhões de seguidores. Um número expressivo! Quando o ano de 2020 virou, ela só tinha 3 mil seguidores. Foi uma mudança de vida impressionante em pouco tempo.

Juliette comemora as 33 milhões de seguidores no Instagram
Foto: Twitter @juliette

Com tantos seguidores, hoje uma das suas maiores fontes de renda é a rede social. Afinal, qualquer anúncio com um engajamento de tanta gente vale muito dinheiro! De fato, ela virou uma das maiores queridinhas do mercado publicitário.

Os fãs comemoram junto com Juliette! Veja comentários:

Escrito por Caian Nunes

O livro mais vendidos de 2021 no Brasil é...

O livro mais vendido de 2021 no Brasil é…

Léo Lins cita DJ Ivis em piada de mau gosto sobre relacionamento com Aline Mineiro