Em entrevista ao Conversa com Bial, Sabrina Sato relembrou momentos difíceis que passou ao lado de seu marido Duda Nagle. Depois de 6 anos juntos, o casal enfrentou uma crise. A apresentadora revelou que o jeito introspectivo do ator foi uma barreira na relação. Ela, inclusive, pensou em separação. A ex-BBB ainda contou como a terapia a ajudou encarar essa fase.
LEIA MAIS:
- Afiada, Sabrina Sato questiona Laís sobre Arthur: “Maíra, desculpa”
- Durante ensaio, Sabrina Sato usa look criado por estilista de Lady Gaga
- Ao lado de Juliette, Sabrina Sato é a nova embaixadora da Globoplay
Sabrina, que participou do BBB3, comentou sobre o reality com Pedro Bial, que apresentava o programa na época. Desse modo, ela comparou o confinamento com o casamento.
“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, afirmou a apresentadora.
Ela ainda contou que a relação chegou a um ponto em que os dois constataram: “Ou a gente vai criar um abismo entre a gente, ou a gente vai criar uma ponte”.
Desse modo, a apresentadora relatou como a terapia a ajudou neste processo: “Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI”.
Por fim, Sabrina confessou que pensou em se separar: “Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.”
Vale lembrar que alguns rumores já apontavam que o casamento de Duda Nagle e Sabrina Sato estaria em crise. O boato surgiu após os dois não terem passado o Ano Novo juntos e ganharam mais força após o ator faltar o aniversário da apresentadora.