in ,

Criança Esperança: confira as primeiras atrações confirmadas

O show irá ao ar no dia 15 de agosto, logo após o capítulo de “Pantanal”

Confira primeira atrações confirmadas no "Criança Esperança"
(Foto: Lucas Ramos, Beatriz Damy e Leo Franco / AgNews)

A preparação para o “Criança Esperança” já está a todo o vapor. Por isso, a Globo anunciou as primeiras atrações que se apresentarão no evento, no dia 15 de agosto. Neste ano, o show contará com a temática “educação é a nossa esperança” e receberá diversos artistas que cantarão durante a atração, que irá ao ar depois de “Pantanal”.

‘Histórias transformadoras’ é tema do Criança Esperança 2022

Campanha de 2022 do
Campanha de 2022 do “Criança Esperança” foi apresentada durante o Domingão com Huck. (Foto: Globo/Fabio Rocha)

LEIA MAIS:

Os primeiros quatro artistas que se apresentarão no show já foram confirmados. O público poderá acompanhar Gloria GrooveLudmilla, Pedro Sampaio e Zeca Pagodinho diretamente no palco do evento. Durante o evento, eles se unirão a outros artistas, que ainda serão divulgados, em feats inéditos.

Contar com a parceria e dedicação dos maiores artistas da atualidade é peça fundamental para o sucesso do projeto. É sempre muito gratificante ver todo mundo unido, vestindo a camisa, com um único objetivo: contar para o público histórias emocionantes e alavancar as doações”, comentou Antonia Prado, diretora artística do “Criança Esperança”.

O show, dessa vez, será comandado por Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira. No dia 15 de agosto, os apresentadores receberão diversos convidados no programa, exibido logo após “Pantanal”.

Saiba como doar para o Criança Esperança

Esse ano, os recursos arrecadados serão destinados para 71 instituições espalhadas pelo país, sendo que 22 estão sendo beneficiadas pela primeira vez. As doações podem ser feitas pelo tradicional telefone 0500, pela chave pix [email protected], e também pelo site www.criancaesperanca.com.br.

O Criança Esperança é uma parceria da Globo e da UNESCO, e até hoje mais de R$ 430 milhões em doações foram investidos no Brasil em cerca de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo território nacional.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Grag Queen lança single em inglês ao lado de drag queen indiana

Hotel das Celebridades: SBT prepara novo reality show com famosos