in ,

‘Histórias transformadoras’ é tema do Criança Esperança 2022

Ao todo, serão 20 filmetes veiculadas na TV Globo, contando a trajetória de projetos e pessoas beneficiadas

'Histórias transformadoras' é tema do Criança Esperança 2022
(Foto: Globo/Fabio Rocha)

O criança esperança está marcado para o dia 15 de agosto e nesta quarta-feira (20) o tema da campanha de 2022 foi divulgado: Histórias transformadoras. Ao todo, serão 20 pílulas veiculadas na programação da emissora, ancoradas no conceito “Educação é nossa esperança”, fortalecendo o compromisso da Globo com a educação.

'Histórias transformadoras' é tema do Criança Esperança 2022
(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A largada da campanha foi dada pelo apresentador Luciano Huck no últim domingo (17), durante o “Domingão”’ e ao longo de julho e agosto, influenciadores digitais vão visitar instituições beneficiadas para elucidar os projetos que cada organização realiza, com o objetivo de tornar ainda mais conhecido os trabalhos feitos localmente. Todas as ONGs selecionadas têm iniciativas ligadas à educação.

Já o tão esperado show acontece no dia 15 de agosto, logo após “Pantanal”, e será apresentado por um super quarteto: Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira. Dias antes, um time de talentos está escalado para compor os Mesões da Esperança, que acontecem em 13, 14 e 15 de agosto.

Durante os três dias, uma grande corrente do bem vai tomar conta da tela da TV Globo – e ultrapassa as telas da TV com ativações digitais – em uma programação recheada de atrações musicais, games, bate papo, boas histórias e muitas novidades.

Saiba como doar para o Criança Esperança

Esse ano, os recursos arrecadados serão destinados para 71 instituições espalhadas pelo país, sendo que 22 estão sendo beneficiadas pela primeira vez. As doações podem ser feitas pelo tradicional telefone 0500, pela chave pix [email protected], e também pelo site www.criancaesperanca.com.br.

O Criança Esperança é uma parceria da Globo e da UNESCO, e até hoje mais de R$ 430 milhões em doações foram investidos no Brasil em cerca de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo território nacional.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Polícia entra na casa abandonada de Margarida Bonetti e resgata cachorros

Polícia entra na casa abandonada de Margarida Bonetti; Datena diz que “todos querem ajudar Dona Margarida”

Beyoncé divulga tracklist completa do álbum “RENAISSANCE – Act. 1”