Os três criadores da série “Glee” – Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan – decidiram unir forças em prol de Naya Rivera. Depois que o corpo da atriz foi encontrado e a morte por afogamento foi confirmada, o trio anunciou que está criando um fundo para custear os estudos universitários do filho dela, Josey Hollis Dorsey.
Globo de Ouro de 2011 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline).
O menino está com quatro anos de idade. Josey foi encontrado sozinho no barco que Naya Rivera alugou para um passeio com ele no Lago Piru, na Califórnia. O menino relato que eles estavam nadando, a mãe conseguiu devolvê-lo para o barco, mas ela sumiu na água.
Naya Rivera e o filho Josey Hollis na estreia de “The Lego Movie 2: The Second Part”. (Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)
Em comunicado oficial da Fox assinado por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, eles dizem que a atriz americana “amava o filho mais do que tudo”. Por isso, uma maneira de homenageá-la é ajudá-lo. O trio também presta condolências à família da estrela, em especial à sua mãe Yolanda, “que foi parte da família de Glee”.
No texto, eles tecem também muitos elogios à Naya Rivera. Ela atuou em todas as temporadas de “Glee”, na pele da líder de torcida Santana.
“Naya se certificou de que o amor de Santana por Brittany fosse expressado com dignidade, força e intenções puras. Naya sempre foi motivada pelas garotas que a diziam o quanto esse amor de Santana por Brittany as afetava. As obrigações de Naya com elas – e com todos seus fãs – era óbvia. Ela tinha uma combinação rara de humildade e confiança infinita em seu talento”, diz o comunicado.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...