Criadores de "Glee" se unem para ajudar filho de Naya Rivera financeiramente
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Criadores de “Glee” se unem para ajudar filho de Naya Rivera financeiramente

Os três criadores da série “Glee” – Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan – decidiram unir forças em prol de Naya Rivera. Depois que o corpo da atriz foi encontrado e a morte por afogamento foi confirmada, o trio anunciou que está criando um fundo para custear os estudos universitários do filho dela, Josey Hollis Dorsey.

Criadores de "Glee" se unem para ajudar filho de Naya Rivera financeiramente
Globo de Ouro de 2011 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline).

O menino está com quatro anos de idade. Josey foi encontrado sozinho no barco que Naya Rivera alugou para um passeio com ele no Lago Piru, na Califórnia. O menino relato que eles estavam nadando, a mãe conseguiu devolvê-lo para o barco, mas ela sumiu na água.

LEIA TAMBÉM:

>> Naya Rivera: Relembre as performances Pop mais icônicas da estrela em “Glee”

>> Elenco de Glee homenageia Naya Rivera após confirmação da morte

>> Atacada após sumiço de Naya Rivera, Lea Michele desativa o Twitter

Criadores de "Glee" se unem para ajudar filho de Naya Rivera financeiramente
Naya Rivera e o filho Josey Hollis na estreia de “The Lego Movie 2: The Second Part”. (Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)

Em comunicado oficial da Fox assinado por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, eles dizem que a atriz americana “amava o filho mais do que tudo”. Por isso, uma maneira de homenageá-la é ajudá-lo. O trio também presta condolências à família da estrela, em especial à sua mãe Yolanda, “que foi parte da família de Glee”.

No texto, eles tecem também muitos elogios à Naya Rivera. Ela atuou em todas as temporadas de “Glee”, na pele da líder de torcida Santana.

“Naya se certificou de que o amor de Santana por Brittany fosse expressado com dignidade, força e intenções puras. Naya sempre foi motivada pelas garotas que a diziam o quanto esse amor de Santana por Brittany as afetava. As obrigações de Naya com elas – e com todos seus fãs – era óbvia. Ela tinha uma combinação rara de humildade e confiança infinita em seu talento”, diz o comunicado.

Escrito por Leonardo Torres

POPline na FM O Dia: Luísa Sonza participa do programa nesta quinta-feira

POPline na FM O Dia: Luísa Sonza participa do programa nesta quinta-feira

Cantores faturam até R$ 3 milhões com as lives! Foto: Divulgação

Cantores faturam até R$ 3 milhões com as lives!