in ,

Criador de “Breaking Bad” é contra sequências da série

“Eu posso garantir que não tenho nenhum interesse em ver isso acontecer”, diz Vince Gilligan.

Criador de "Breaking Bad" é contra sequências da série
(Foto: Divulgação)

Não espere por nenhuma continuação de “Breaking Bad”. A premiada série, vencedora de 16 Emmys, chegou ao fim em 2013 e seu criador Vince Gilligan não tem a menor intenção de fazer sequências. Ele, inclusive, é contra a ideia de uma continuação da história de Walter White (Bryan Cranston).

Criador de "Breaking Bad" é contra sequências da série
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Provavelmente é o tipo de coisa que alguém apresentará daqui a 10 ou 15 anos: Walter Jr. se tornando um senhor do crime, tendo sucesso onde seu pai falhou. Eu posso garantir que não tenho nenhum interesse em ver isso acontecer”, ele disse em entrevista ao site Variety.

“Seria uma triste homenagem à série. É divertido pensar no que aconteceu com os personagens, mas não chega ao nível de ter vontade de contar mais sobre a história”, completou o roteirista.

Criador de "Breaking Bad" é contra sequências da série
(Foto: Divulgação)

“Breaking Bad” está disponível na Netflix

“Breaking Bad” terminou com 62 episódios e ficou no ar entre 2008 e 2013. Estrelada por Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn, Betsy Brandt, RJ Mitte e Dean Morris, a série é a mais bem avaliada da história pelo público no site iMDB. As cinco temporadas estão disponíveis na Netflix.

“De vez em quando, me pego pensando nesses personagens, sonhando acordado com o que teria acontecido com eles. Anna Gunn e RJ Mitte são pessoas tão maravilhosas desempenhando papéis tão interessantes que não posso deixar de querer um final feliz para eles. Quando ‘Breaking Bad’ termina, não é um final muito feliz para esses personagens, mas é apresentado que suas vidas continuam. Eu gostaria de acreditar que as coisas melhoram para eles. Eu odiaria a ideia de Walt Jr. seguir os passos de Walt no ramo do crime”, conta Vince Gilligan.