A série “Bebê Rena”, maior sucesso da atualidade na Netflix, é inspirada em experiências reais que o protagonista Richard Gadd viveu em sua vida. Por isso, ele pediu que os pais – também retratados nos episódios – não assistissem ao programa. “Bebê Rena” retrata assuntos delicados para a família.
Leia mais:
- Martha da vida real dá entrevista para Piers Morgan
- “Bebê Rena”: descubra o destino da Martha na vida real!
- Público vira stalker do criador da série e ele pede que parem
- “Bebê Rena”, novo sucesso da Netflix, inicia corrida pelo Emmy
“Meus pais ainda não assistiram, e eu os avisei contra certos episódios. Foi muito importante colocar meus pais na série e o que eles fizeram por mim. Acho que passei por coisas pesadas e elas afetam os pais. Meu maior arrependimento é fazê-los passar por algumas das coisas que eu os fiz passar”, Richard disse ao The Times.
O ator e roteirista afirma ter lidado de verdade com uma perseguidora (que recentemente veio a público rebater a história) e com abusos sexuais por parte de um homem da indústria. Quando ele contou a situação para os pais, eles ficaram abalados. Richard considera que os dois ainda estão traumatizados pelo que ele passou.
“Não pude evitar [envolvê-los], mas me sinto mal por isso. Eu não tinha mais a quem recorrer. Precisava da minha mãe e do meu pai. Eles têm sido muito especiais e me apoiaram. Mas eu realmente lamento a preocupação que causei a eles, que continua até hoje”, conta Richard.
Veja o trailer e a sinopse de “Bebê Rena”!
Baseada na premiada peça solo, sucesso do festival Edinburgh Fringe, “Bebê Rena” acompanha a relação conturbada entre o comediante Donny Dunn (Richard Gadd) e sua stalker, revelando o impacto deste envolvimento na vida dele, que é obrigado a confrontar um trauma do passado. Com um toque sombrio de humor, esta série inspirada em uma história real tem Jessica Gunning no papel de Martha, Nava Mau como Teri e Tom Goodman-Hill como Darrien.