in ,

Público de “Bebê Rena” vira stalker do criador e ele pede que parem

“Por favor, não especule sobre quem poderiam ser as pessoas da vida real”, diz criador de “Bebê Rena” após pessoas de seu ciclo serem importunadas.

Público de "Bebê Rena" vira stalker do criador e ele pede que parem
(Foto: Divulgação)

O feitiço virou contra o feiticeiro? A série “Bebê Rena” é o mais novo sucesso da Netflix, ao tratar de uma stalker desconectada da realidade. O criador do programa, Richard Gadd, deixou claro desde o início que a trama é inspirada em uma história real que ele viveu. Com isso, parte do público da série ficou muito curiosa sobre a identidade real por trás dos personagens e… virou uma espécie de stalker.

Público de "Bebê Rena" vira stalker do criador e ele pede que parem
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O roteirista e ator Richard Gadd está pedindo que os fãs de “Bebê Rena” deixem em paz pessoas que passaram por sua vida pessoal e profissional. Na sede de descobrirem as identidades reais por trás dos personagens, espectadores do programa vêm importunando pessoas do círculo social de Gadd.

“Pessoas que amo, trabalhei e admiro (incluindo Sean Foley) estão sendo injustamente envolvidas em especulações. Por favor, não especule sobre quem poderiam ser as pessoas da vida real. Isso não é o ponto do nosso programa”, Richard Gadd escreveu em suas redes sociais. O próprio Sean Foley compartilhou o post no Twitter.

Sean Foley é um diretor com quem Gadd já trabalhou. Ele passou a ser tão perseguido nas redes sociais que precisou acionar a polícia contra o que considera falsas acusações. Os fãs de “Bebê Rena” acreditam que ele possa ser o Darrien O’Connor da série. Darrien é um roteirista de TV predatório.

Público de "Bebê Rena" vira stalker do criador e ele pede que parem
(Foto: Divulgação)

Veja o trailer e a sinopse de “Bebê Rena”!

Baseada na premiada peça solo, sucesso do festival Edinburgh Fringe, “Bebê Rena” acompanha a relação conturbada entre o comediante Donny Dunn (Richard Gadd) e sua stalker, revelando o impacto deste envolvimento na vida dele, que é obrigado a confrontar um trauma do passado. Com um toque sombrio de humor, esta série inspirada em uma história real tem Jessica Gunning no papel de Martha, Nava Mau como Teri e Tom Goodman-Hill como Darrien.