in ,

A verdade sobre o creminho gostoso do “Teletubbies”!

A atriz Nikky Smedley, que interpretou Laa-Laa, acabou com o sonho das crianças!

A verdade sobre o creminho gostoso do "Teletubbies"!
(Foto: Instagram @teletubbieshq)

Se você cresceu nos anos 2000, com certeza passou tardes assistindo “Teletubbies” na televisão. O programa infantil sobre as aventuras de Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po era uma febre entre as crianças, principalmente por causa do creminho gostoso! Pois bem, os anos se passaram e uma farsa foi revelada: a refeição não era nada agradável e, de acordo com a atriz Nikky Smedley, faria qualquer um vomitar.

A verdade sobre o creminho gostoso do "Teletubbies"!
(Foto: Nikky Smedley / Instagram @teletubbieshq)

LEIA MAIS:

Nikky Smedley interpretou Laa-Laa em “Teletubbies” e contou em sua autobiografia “Over the Hill and Far Away” lembranças do set de gravação. Ela garantiu que tem “recordações agradáveis”, mas também fez questão de expor o lado negativo de estar atrás das câmeras. Um grande exemplo era o cheiro “terrível” do local — e tudo por causa do creminho gostoso!

A refeição dos personagens infantis era feita em uma máquina a partir de “de um pacote de purê de batata instantâneo, diluído até a consistência correta e com corante para ficar rosa”. Contudo, falhas na limpeza do equipamento “deixava um fedor grosseiro toda vez que era aberta”.

“Faria você vomitar”, destacou Nikky Smedley no livro.

Além disso, a atriz também contou que durante os anos de “Teletubbies” sofreu perseguição e assédio por parte de um ‘fã’, que enviava cartas promíscuas para a personagem dela. “Apesar de sempre ter sido ótimo ler cartas de fãs, às vezes, eu me encontrava sendo receptora de coisas mais sinistras. Por exemplo, a vez em que eu descobri que tinha um perseguidor. Bom, na verdade, Laa-laa tinha um perseguidor“, contou.

“Comecei a receber cartas de um homem adulto que me dizia como eu era uma teletubby safadinha e o que ele queria fazer comigo – com o creminho gostoso. Eca“.

Na época, ela recorreu à chefia e as cartas simplesmente pararam de chegar. Porém, a experiência desagradável fez com que ela deixasse de dividir sua verdadeira profissão com outras pessoas. “Decidi dizer que eu era uma jardineira. Eu gostava de falar sobre plantas”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!