#Noticias

Após Covid, Marcos Mion desabafa sobre sequelas: “Vírus do mal”

Foto: Instagram/ @marcosmion

Depois que cumpriu o período isolamento por ter contraído Covid-19, Marcos Mion apareceu nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (8) para falar das sequelas. O apresentador apontou que voltar às atividades, como treino e trabalho, têm sido mais difícil do que o normal. Além disso, ele também agradeceu por ter sido diagnosticado com o vírus após as vacinas e ainda relembrou do ator Paulo Gustavo, que morreu pela doença.

Foto: Instagram/ @marcosmion

LEIA MAIS:

Antes de mais nada, ele contou que estava fazendo exercícios de perna no treino. Em seguida, apareceu sem fôlego: “Primeiro treino de pernas depois da Covid. Para quem já pegou (a doença), o fôlego demorou a voltar ao normal? Loucura né?“, afirmou.

Desse modo, ele contou sobre a gravação do “Caldeirão”, que também teve dificuldade de respirar. “Gravei dois programas, dois ‘Calderolas’, e eu me coloco com uma pilha na hora de gravar, com aquela energia. No meio do meu texto inicial eu já estava sem fôlego, aí eu fui falando mais baixo para segurar (a respiração)“, apontou.

Enquanto a câmera cortava para os jurados, ele conseguia parar para recuperar o fôlego e seguir com a produção. Apesar disso, Marcos Mion ressaltou que é muito grato por ter contraído a doença após as três doses da vacina.

Nossa cara, que vírus do mal. Como eu agradeço a Deus por ter conseguido segurar para pegar até ter as três vacinas no braço“, disse.

Além disso, o apresentador relembrou do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado, aos 42 anos, vítima da Covid-19. “Agora quando eu vejo os sintomas que ficam, não tenho como imaginar o que passaram as pessoas que tiveram logo no início antes de ter vacina“, lamentou.

Uma coisa que sempre vem na minha cabeça, o Paulo Gustavo também tinha muito medo. Eu tinha muito medo, mas com as vacinas eu fui ficando mais tranquilo. Mas imagino o terror que foi para muita gente“, ressaltou.

LEIA MAIS:

Marcos Mion foi afastado do especial de aniversário da Ivete Sangalo

De acordo com Marcos Mion, esta foi a primeira vez que ele contraiu a Covid-19. Como resultado, o apresentador teve que abandonar o especial de aniversário de Ivete Sangalo, que seria o responsável por comandar a atração.

Nas redes sociais, ele comentou sobre a doença:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

#Noticias

Após vir à tona os ataques racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile