(Foto: Reprodução Instagram/@pefabiodemelo)
in ,

Covid-19: Padre Fábio de Melo revela que sua mãe foi intubada

“Me desolou muito”, desabafou em suas redes sociais

Padre Fábio de Melo recorreu às suas redes sociais para avisar que sua mãe precisou ser intubada na UTI. Dona Maria está hospitalizada desde o dia 15 de março após ser diagnosticada com Covid-19.

(Foto: Reprodução Internet)

Por meio de seu Instagram Stories, Fábio de Melo desabafou na noite do último domingo (21) ao detalhar a luta da mãe contra a doença.

“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte”.

Depois, mais tranquilo, ele disse que está confiante da recuperação.

“Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”.

Segundo o padre, os médicos responsáveis por Dona Maria também estão confiantes.

“Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando Nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente”.

Outro nome de destaque que também está internado em razão da Covid-19 é Paulo Gustavo. Ele também precisou ser intubado e nas redes sociais sua família e amigos estão pedindo ajuda por meio de orações.

Famosos como Tatá Werneck, Anitta, Maísa e muitos outros também se juntaram nessa corrente.

LEIA MAIS: COVID-19: Tatá, Anitta e Maísa na corrente pela recuperação de Paulo Gustavo

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Duda Beat, Lucy Alves e Eduarda Brasil falam sobre a força do Nordeste na música no #PalcoPOPline

BBB 21: "Eu não votaria no Rodolffo jamais", diz Sarah

BBB 21: “Eu não votaria no Rodolffo jamais”, diz Sarah