Menu
in , , ,

Covid-19: Jimin, do BTS, recebe alta de hospital após cirurgia

Artista foi diagnosticado com apendicite aguda e Covid-19

(Foto: Twitter/@BTS_twt)

Boa notícia para os fãs do BTS! Na noite da última sexta-feira (4) a Big Hit Music comunicou que Jimin recebeu alta do hospital após ficar cinco dias internado por conta de uma apendicite aguda. Em um comunicado postado no Weverse, plataforma que permite a comunicação entre artistas e fãs, foi revelado que o artista também se recuperou da Covid-19.

(Foto: Koreaboo)

Leia mais:

Leia o comunicado na íntegra:

“Olá, aqui é a Big Hit Music.

Gostaríamos de informar que a quarentena do integrante do BTS, Jimin, foi encerrada após sua cirurgia por apendicite aguda nesta manhã.

Jimin havia testado positivo para Covid-19 e diagnosticado com apendicite aguda no domingo, 30 de janeiro, e passou por uma cirurgia na segunda-feira, 31 de janeiro. Desde então ele recebeu cuidados no hospital e testou negativo antes de receber alta.

Jimin não apresentou outros sintomas durante seu período no hospital. Ele tinha uma leve dor de garganta quando foi internado, mas se recuperou completamente desde então. Também fomos informados pela equipe médica que ele está se recuperando da cirurgia rapidamente e sem complicações. Jimin está em recuperação após ter sido liberado do hospital.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs que mostraram preocupação pela saúde do artista, e também a todos os profissionais da saúde que estão dando seu melhor para superar a COVID-19.

Vamos continuar tendo a saúde de nossos artistas como prioridade e seguindo os protocolos de segurança.”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile