Vacina Covid-19
Foto: Divulgação
in ,

Covid-19: Demi Lovato ajuda para vacinação de grupo carente

Cantora vai proporcionar transporte grátis para que todos se vacinem.

Nos Estados Unidos, a vacinação contra a Covid-19 está em fase avançada. Mais de 140 milhões de pessoas já receberam pelo menos uma dose da vacina. Ainda assim, falta. Tem gente que tem dificuldade até para chegar ao local da vacinação – pela distância e condições financeiras.

Para ajudar essa população, a cantora Demi Lovato resolveu agir! Ela fez uma parceria com a Lyft, rede de transporte americana, e a fundação Voto Latino, para providenciar à comunidade hispânica do Texas transporte grátis para que eles recebam a vacinação com sucesso e segurança. Um belo ato!

Demi Lovato sorrindo
Foto: Amanda Charchian – Glamour

Demi Lovato tem sito muito ativa na causa. Inclusive, em janeiro, quando houve uma crise da Covid-19 em Manaus, ela usou suas redes sociais para se posicionar. Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou uma captura de dela de um tweet da jornalista Cristina Tardáguila que dizia:

“Bom Dia. Manaus (no Brasil) acordou esperando o oxigênio. Estão em andamento 2 ações: 1- Transporte de tanques de oxigênio de outros estados para o Amazonas. 2- Criação de uma rede de pessoas no terreno para coletar e reabastecer tanques vazios. Se você puder ajudar, entre em contato conosco”

A cantora escreveu: “Brasil eu olho por você e te escuto” e colocou um link direcionando para os tweets originais da jornalista brasileira, escritos em inglês.

“Não estou procurando um relacionamento”, diz Demi Lovato

Demi Lovato foi a convidada de Ashley Graham, apresentadora de um quadro de entrevistas no The Ellen Show, exibido nesta sexta-feira. Depois de relatar suas experiências amorosas e sexuais com mulheres e como se sentia em relação a sua sexualidade, a cantora contou que ‘pulava’ de um relacionamento heterossexual para outro pois acreditava que isso lhe daria algum tipo de estabilidade.

“Eu percebi que um comportamento que eu tinha era me jogar em relacionamentos com homens. E, às vezes, um relacionamento com outras pessoas, especialmente para mim, parecia ser uma estabilidade. Mas essa nem sempre é a resposta. Na verdade, eu encontrei estabilidade por mim mesma“, disse a cantora.

Além disso, a dona de “Dancing With The Devil…The Art of Starting Over” revelou que não está procurando um relacionamento agora.

“Não estou procurando um relacionamento ou coisa assim. Tenho necessidades e elas precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer e estou animada. Vai ser divertido. Mas, enquanto isso, estou de boa“.

Escrito por Caian Nunes

“Framing Britney Spears” será exibido no GNT nesta quarta-feira

Reprises de “Glee” e “BBB 1” são destaques do Globoplay em maio