Marília Mendonça revelou nesta quarta-feira (8) que testou positivo para Covid-19 e avisou aos fãs que os sintomas são leves. O problema é que, dias antes, ela se encontrou com o cabeleireiro Augusto Freire, que esteve com Virgínia Fonseca nesta tarde. O profissional já havia marcado de cuidar do cabelo da influencer, mas passou mal durante o trabalho.
“Gente, sabe o que aconteceu? O Augusto tava passando meio mal, só que eu não sabia, ele não tinha me falado. Ele só não quis me deixar na mão mesmo porque hoje eu tenho um vídeo muito importante pra fazer e meu cabelo estava uma bosta”, disse a esposa de Zé Felipe em seus stories.
LEIA MAIS:
- Marília Mendonça testa positivo para Covid-19
- De férias no México, Marília Mendonça faz tour por hotel de luxo
- Zé Felipe e Virginia Fonseca adiam casamento
“Ele veio me atender e começou a passar mal no meio do atendimento. Ele teve que ir embora e a assistente dele terminou meu cabelo. Mas já falei com ele e tá tudo bem, graças a Deus”, completou. No entanto, como todos sabem que Augusto também cuidou das madeixas de Marília Mendonça recentemente, começaram rumores sobre o risco do rapaz transmitir Covid-19 para mais pessoas.
Augusto Freire compartilha teste negativo de Covid-19
O burburinho foi tão grande, que Augusto Freire até desativou as suas redes sociais por umas horas. No entanto voltou logo em seguida e desta vez com um teste de covid feito. Felizmente, o resultado deu negativo. Porém, o cabeleireiro ficou preocupado com reação negativa que isso poderia ter gerado.
“Graças a Deus não foi nada relacionado a Covid. Acho que a pressão de ter que mudar a agenda, e um monte de mensagens com especulações e acusações me deixaram mal. Agora está tudo bem, amanhã volto com tudo”, escreveu em seu Instagram.
Mas, vale ressaltar que a própria Marília Mendonça fez dois testes antes de descobrir que realmente estava com Covid. Então, de qualquer forma, é muito importante manter o isolamento, usar máscara e, claro, se vacinar.