in

Correndo contra o tempo: Ciara regrava clipe de "Ride" após video ser banido por canais de tevê

Ciara está lutando para ouvir elogios dos fãs e novamente o barulho da caixa registradora. A cantora afirmou que “Basic Instinct” terá a mesma vibe de “Goddies”, o principal álbum da moça lançado em 2004.

A dica de que Ciara está voltando ao caminho de onde não deveria ter saído é a faixa “Get It Girl”, que caiu na internet no início do mês. Em entrevista para a revista americana Rap-Up, Ciara afirmou que o segundo single será definitivamente uma música energética. O que não se sabe ainda é se “Get It Girl” será a escolhida. Vale lembrar que “Basic Instinct” não tem data de lançamento e poderá ser adiado justamente para acertar detalhes na produção após o retorno dos primeiros singles.

Enquanto isso, os empresários da cantora estão preocupados em desenvolver uma rápida e eficaz nova ação de marketing. “Ride”, primeiro single do novo álbum, não anda muito bem e não chegou ao top 10 de R&B da Billboard.

Se a situação já não estivesse complicada o suficiente, a emissora de black music BET e outros canais de música ingleses baniram o clipe de “Ride” por considera-lo “muito sexy”. Na tentativa de ainda conseguir um bom retorno com a música, Ciara está preparando uma nova versão do clipe, dessa vez com a participação de Andre 3000 (Outkast) e sem o touro mecânico.

Escrito por Amanda Faia

15 Comments

Kylie Minogue: "Tem algo de mim em Lady GaGa"

Beyoncé enjoou de "Single Ladies" e dos inúmeros covers da canção; diz jornal britânico