Armie Hammervoltará aos holofotes – provavelmente não da maneira que gostaria. A Discovery+ e a ID anunciaram que os escândalos envolvendo várias gerações da família do ator, os Hammers, serão tratados em uma série especial chamada “House of Hammer”.
Para não deixar dúvidas, a série é do gênero ‘true crime’ ou, em bom português, crime real. “House of Hammer” acompanhará cinco gerações da família, segundo a Variety, analisando arquivos e entrevistas com sobreviventes e membros da família. O objetivo é “investigar uma dinastia disfuncional através de seus personagens masculinos, exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio enlouquecido”.
Armie Hammer se internou em uma clínica por nove meses em 2021, em meio as investigações do estupro do qual foi acusado. Segundo as notícias, a internação visava tratamento contra drogas, álcool e “questões sexuais”.
Em março do ano passado, Armie Hammer foi acusado de estuprar e agredir fisicamente por horas uma mulher chamada Effie. Segundo a suposta vítima, o crime ocorreu em 2017, quando ele ainda era casado com Elizabeth Chambers.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Por conta da acusação de estupro, Armie Hammer foi cortado de vários trabalhos. Ele, por exemplo, faria a série “The Offer” e foi substituído por Miles Teller. Do filme de comédia “Shotgun Wedding”, ele também foi afastado e Josh Duhamelentrou no lugar.
Além disso, o projeto de fazer um “Me Chame Pelo Seu Nome 2” perdeu bastante força. O trunfo do filme seria o retorno dele e Timothée Chalamet e, com a investigação policial, o que era trunfo virou um problema.