Armie Hammer voltará aos holofotes – provavelmente não da maneira que gostaria. A Discovery+ e a ID anunciaram que os escândalos envolvendo várias gerações da família do ator, os Hammers, serão tratados em uma série especial chamada “House of Hammer”.
Para não deixar dúvidas, a série é do gênero ‘true crime’ ou, em bom português, crime real. “House of Hammer” acompanhará cinco gerações da família, segundo a Variety, analisando arquivos e entrevistas com sobreviventes e membros da família. O objetivo é “investigar uma dinastia disfuncional através de seus personagens masculinos, exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio enlouquecido”.
Leia mais:
- Perguntaram para Timothée Chalamet sobre a acusação de estupro contra Armie Hammer
- “The Offer”: veja trailer da minissérie inspirada em “O Poderoso Chefão”
- Não deitou! Diretor de “Casa Gucci” rebate críticas da família Gucci
Armie Hammer é acusado de estupro
Armie Hammer se internou em uma clínica por nove meses em 2021, em meio as investigações do estupro do qual foi acusado. Segundo as notícias, a internação visava tratamento contra drogas, álcool e “questões sexuais”.
Em março do ano passado, Armie Hammer foi acusado de estuprar e agredir fisicamente por horas uma mulher chamada Effie. Segundo a suposta vítima, o crime ocorreu em 2017, quando ele ainda era casado com Elizabeth Chambers.
Por conta da acusação de estupro, Armie Hammer foi cortado de vários trabalhos. Ele, por exemplo, faria a série “The Offer” e foi substituído por Miles Teller. Do filme de comédia “Shotgun Wedding”, ele também foi afastado e Josh Duhamel entrou no lugar.
Além disso, o projeto de fazer um “Me Chame Pelo Seu Nome 2” perdeu bastante força. O trunfo do filme seria o retorno dele e Timothée Chalamet e, com a investigação policial, o que era trunfo virou um problema.