#Geek

“Coringa 2”, com Lady Gaga, ganha divulgação especial na CCXP23

Warner Bros. lançará “Joker: Folie à Deux”, o “Coringa 2”, em 2024.

(Foto: Divulgação)

A Warner Bros. preparou algo especial para os fãs do Coringa na CCXP23, que ocorre em São Paulo durante todo o fim de semana. Foi criado um pôster do filme “Joker: Folie à Deux”, chamado também de “Coringa 2”, especialmente para o evento. O filme só estreia em outubro de 2024.

O longa-metragem, encabeçado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, traz a palavra “coringuei” sobreposta a vários “ha ha ha” de risada. O pôster também destaca os nomes da HBO Max e da CCXP23. Confira:

(Foto: Divulgação)

“Joker: Folie à Deux” promete introduzir algo inédito nos filmes de super-heróis: a linguagem musical. A sequência de “Coringa” (2019), vencedor de dois Oscar, é um filme musical – o que justifica a escalação de Lady Gaga para Arlequina – que pode levar a popstar de volta ao Oscar mais uma vez. Ela já ganhou uma estatueta por “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”.

Como o primeiro “Coringa” com Joaquin Phoenix bateu US$ 1 bilhão de bilheteria mundial, a expectativa para o segundo é grande. “Coringa 2”, também dirigido por Todd Phillips, é uma grande aposta da DC e da Warner Bros. para os cinemas em 2024. De acordo com a Variety, Joaquin Phoenix recebeu US$ 20 milhões de cachê para fazer o filme – cinco vezes mais do que o valor pago para o primeiro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Lady Gaga exigiu ser chamada de Lee nos bastidores de “Coringa 2”

Os fãs da Lady Gaga já estavam aguardando por esse momento. Lawrence Sher, diretor de fotografia de “Coringa 2“, revelou que a cantora quis ser chamada de Lee durante as gravações do filme. Durante a entrevista, ele revelou que teve dificuldade em se conectar com a artista. Tudo mudou, segundo ele, quando soube como ela queria ser chamada.

Lawrence revelou que a primeira semana de gravações com a cantora foram difíceis, já que os dois não tinham nenhuma aproximação. “Era como se estivéssemos desconectados, como se fossemos opostos. E eu dizia para a minha equipe: ‘Jesus, eu não consigo decifrá-la. Eu sinto que ela me odeia, nós nos odiamos ou há algo estranho acontecendo aqui’, relembrou.

Foi quando o diretor foi avisado que Lady Gaga gostaria de ser chamada como Lee, por conta de sua personagem, Harley Quinn, a Arlequina. “Num certo ponto, o assistente de direção me disse: ‘A Stefani gostaria que a chamássemos de Lee no set‘. E eu disse: ‘Oh, com certeza’. A próxima coisa que eu a disse no set foi algo com Lee. E foi como se tudo tivesse mudado, revelou.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile