in , ,

Corey Taylor, do Slipknot, comenta “moda” de arremessar objetos em artistas e culpa as redes sociais

“É ridículo pra p*rra! Agora, os artistas não são mais vistos como pessoas.”

Foto: Divulgação

Os vídeos que mostram os artistas sendo atacados por objetos em seus shows tomou conta da internet nas últimas semanas e, ao ser questionado sobre a “trend”, Corey Taylor culpou as redes sociais. Em entrevista ao site Loudwire, o vocalista do Slipknot comentou os acontecimentos “é ridículo pra porra” e explicou seu ponto de vista.

LEIA MAIS
> Depois de Bebe Rexha, Ava Max leva tapa de homem em show e tem o olho ferido
Slipknot lança de surpresa o EP “Adderall”
> Microfone que Cardi B jogou em fã vai a leilão; saiba o valor

“Esse é um dos problemas das redes sociais. Agora, os artistas não são mais vistos como pessoas. Mesmo que nunca fossem, ainda eram vistos como algo de carne e osso. Eles eram algo de adoração, mas pelo menos eram uma pessoa. Agora, por causa da sensação de estar ainda mais afastado da experiência humana, você pode muito bem ser apenas uma máquina de refrigerante ou uma cabine telefônica para ser depredado. Você é um objeto e vai ser tratado como tal.”

Corey Taylor I Foto: Divulgação

Corey Taylor ainda mostrou preocupação com a recorrência desse tipo de atitude: “O fato de que as pessoas não conseguem entender o quão perigoso é fazer coisas assim, o quão rude é tratar as pessoas assim, o quão incrível é pensar que você é tão especial que o show é apenas sobre você. e não sobre mais ninguém ao seu redor… o nível de direito que está sendo trazido às pessoas é nojento pra caralho.”

Ele também observou que os comentários sobre os ataques são superficiais e não ajudam a resolver a questão.

“Todo mundo quer apenas falar sobre o quão errado é, mas ninguém quer falar sobre o porquê. É porque ninguém está mais olhando para ninguém como ser humano… enquanto não trouxermos o elemento humano de volta, não haverá limites”, reflete Corey Taylor.

Por Bruna Cora