in ,

“Corazón”: Billboard coloca Maluma e Nego do Borel em lista de potencial ingresso na Hot 100

Maluma e Nego do Borel estão a 12 músicas de entrar na principal parada norte-americana de singles. A Billboard colocou a dupla na nova atualização da Bubbling Under Hot 100, que pode ser chamado de uma pré-Hot 100. A lista elenca 25 canções que estão “efervescendo” logo abaixo das 100 tradicionais posições do ranking.

Assim como a Hot 100, a Bublling reúne dados via streaming, vendas e rotação nas rádios. “Corazón” já se encontra no Top 15 de parada latina da Billboard com “Corazón” e recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos. Seu principal trunfo são os streams. Atualmente a faixa é a 24ª mais ouvida no Spotify no mundo.

Camila Cabello:
Desde que começou a divulgar efetivamente a sua carreira solo, Camila Cabello e sua equipe optam por liberar duo de singles. Primeiro foram “Cryiung In The Club e “I Have Questions”, depois “Havana” e “OMG” e recentemente “Never Be The Same” e “Real Friends”. Naturalmente uma faixa sempre se sobressai a outra – o que levou justamente “Havana” e “Never Be The Same” a serem eleitas posteriormente como singles oficiais. No entanto, “OMG” também chegou a dar entrada na Hot 100 em um número mais modesto (#81) e mesma coisa pode acontecer com “Real Friends”.

No ranking “Bubbling Under Hot 100”, “Real Friends” aparece em 18º.

O álbum “Camila” será lançado dia 12 de janeiro.

Escrito por Amanda Faia

Advogados de Beyoncé enviam medida judicial para restaurante que homenageou a cantora em Nova York

Cardi B canta em espanhol em sua participação na música “La Modelo”, de Ozuna