in

Convulsão de dançarina de Iggy Azalea repercute fora do Brasil: veja as notícias

Não saiu exatamente como Iggy Azalea esperava: seu show na abertura do “Jogo das Estrelas”, no Maracanã, na quinta (27/12), terminou com paramédicos. Sua dançarina caiu e convulsionou no palco, e Iggy foi criticada por tentar continuar a apresentação. A notícia ultrapassou as fronteiras do Brasil e circula no mundo todo, principalmente porque há a filmagem profissional da cena, transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

>> Iggy Azalea pede que fãs não compartilhem memes de dançarina sofrendo convulsão em show>> Iggy Azalea publica carta aberta descontente e exausta com ódio gratuito à sua carreira

O Daily Mail, do Reino Unido, tem acompanhado o caso com uma sequência de notícias. O TMZ, dos Estados Unidos, também tem atualizado os leitores sobre as últimas novidades. A Billboard, o E! Online, a People, a US Weekly, o Metro, todos trataram do assunto. Veja algumas manchetes:


Logo após o incidente, Iggy Azalea garantiu nas redes sociais que sua dançarina estava bem e que o mal súbito havia sido causado pela iluminação forte e o calor.

Escrito por Leonardo Torres

Veja o horário e ordem das atrações do Festival da Virada Salvador desta sexta, (28)!

Micael anuncia lançamento de músicas novas para 2019