in ,

No “Conversa com Bial”, Gloria Groove conta inspiração para “A Queda”

Além disso, a drag queen relembrará momentos de sua carreira

No “Conversa com Bial”, Gloria Groove conta inspiração para "A Queda"
(Foto: Globo e Divulgação)

Nesta quinta-feira (01), Pedro Bial receberá Gloria Groove no “Conversa com Bial“. Durante a entrevista, a drag queen abordará diversos momentos da sua carreira, como a sua amizade com Pabllo Vittar. Além disso, ela contará para o apresentador sobre sua inspiração para compor um dos sucessos do “Lady Leste”, a faixa “A Queda”.

Gloria Groove fala sobre fama e Pabllo Vittar no “Conversa com Bial”

No “Conversa com Bial”, Gloria Groove conta inspiração para "A Queda"
(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No programa, Gloria Groove comentou que seu trabalho com a mídia desde pequena foi um dos fatores que a inspirou para a canção. “Por eu trabalhar com a imagem desde muito cedo, fui tomada precocemente por essa constante sensação de que tudo à sua volta está esperando por um deslize, relatou.

“Acho que essa sensação veio primeiro da minha impressão enquanto público. A queda primeiro do fascínio por uma coisa tão forte, que é esse ódio coletivo, o motim, quase que me levasse a uma reflexão de ‘é isso mesmo que está todo mundo esperando? Nada vai ser tão prazeroso quanto o momento de vulnerabilidade?’”, recordou ela.

A drag, no entanto, decidiu colocar na música uma visão de quem assiste, onde uma “queda pública” seria um espetáculo midiático. “Eu fui em busca de falar desse fato de fora, como quem tá olhando e considerando tudo isso um verdadeiro espetáculo”, contou.

Por fim, ela explicou que o circo foi a primeira ideia que surgiu para ela ainda durante o processo de criação para o single. “Não à toa a alma da música veio da minha vontade de incorporar essa persona ‘MC’, o picadeiro. Essa foi a primeira imagem no berço da criação dessa música, encerrou.

Gloria Groove se apresentará no “Conversa com Bial”

Além da entrevista, a drag queen também irá apresentar algumas músicas do “Lady Leste”. No programa, o público poderá ver performances ao vivo de “A Queda”, “Sobrevivi” e “LSD”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

A entrevista com a drag queen vai ao ar no “Conversa com Bial” nesta sexta-feira (01), logo após o “Jornal da Globo”. O público pode assistir pela TV Globo ou pelo Globoplay, onde o episódio também será disponibilizado. Além disso, os bate-papos do programa são transformados em podcasts, disponíveis em todas as plataformas de áudio.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

“Fora Bolsonaro”, grita Adele durante show na Inglaterra

Ops! Deolane Bezerra vaza número de Ludmilla após homenagem a MC Kevin