in ,

No São João da Thay, Gloria Groove fala sobre importância do Mês do Orgulho em sua carreira

Atração do mega evento de São João da influenciadora maranhense, Gloria Groove refletiu sobre sua carreira em um momento tão importante.

Foto: YouTube (Imirante.com)

Vivendo um grande momento em sua carreira, graças ao imenso sucesso do álbum “Lady Leste”, Gloria Groove é uma das maiores artistas da música brasileira atualmente e uma das principais representantes LGBTQIA+ de nossa música.

E no São João da Thay, que aconteceu nesta terça-feira (28), Dia do Orgulho LGBTQIA+, a drag queen refletiu sobre o Mês do Orgulho em sua carreira.

Gloria Groove São João da Thay
Foto: YouTube (Imirante.com)

Leia mais:

Depois de realizar diversos shows especiais em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, Gloria conversou com o POPline e comparou a importância do período para os artistas LGBTQIA+ ao Carnaval para uma cantora como Ivete Sangalo.

Nos bastidores do evento da influenciadora maranhense, Gloria fez um balanço de sua carreira, comparando os meses do Orgulho LGBTQIA+ nos anos anteriores com agora, e afirmou:

“Eu acho que eu consigo falar do ponto de vista artístico… Pra mim, cada mês do Orgulho vem se superando. Cada mês de junho que eu vivo, desde que Gloria Groove existe na minha vida, cada um tem sido melhor que o outro”, afirmou a drag queen.

“Porque cada vez mais eu sigo vendo que meu trabalho vai se expandindo… próximo junho que chega, eu tô comunicando com mais gente ainda. Então esse ano tem um gostinho especial, porque é um mês do Orgulho com gosto de reencontro, com gosto de estamos juntos de novo, fazendo o que a gente ama, vivendo o São João, uma coisa tão importante pra nossa cultura”, completou.

Gloria Groove fala sobre indicações ao MTV MIAW

Gloria Groove | Foto: Divulgação/Percursa

Depois de um ano sem nenhuma indicação ao MTV MIAW, a atual principal premiação da MTV Brasil, Gloria Groove vem em 2022 não só com indicações, mas como uma das mais indicadas na edição deste ano do evento.

E ela não só agradece o reconhecimento como sabe que o projeto “Lady Leste” é o principal responsável.

“Deve ter acontecido alguma magia, né POPline? Porque eu rendi nenhuma no ano passado pra liderando nesse ano?! Sei lá, acho que um ‘Lady Leste’ fez muito bem pra minha trajetória, é isso o que eu consigo dizer agora…”, afirmou Gloria.

Escrito por Kavad Medeiros

"Oportunidades não são iguais para todos", diz Natália após BBB22

“Oportunidades não são iguais para todos”, diz Natália após BBB22

Yasmin Brunet cutuca com declaração sobre traição em relacionamento

Yasmin Brunet cutuca com declaração sobre traição em relacionamento