Neste Dia Internacional da Mulher, Jojo Todynho foi a entrevistada da vez no “Conversa com Bial”, talk show de Pedro Bial transmitido pela TV Globo. No bate-papo, que foi ao ar nesta quarta-feira (8), a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” refletiu sobre o que levou seu casamento com Lucas Souza ao fim. Ela, que está toda feliz após dar entrada na faculdade de Direito, revelou que não soube lidar com a imaturidade do ex-marido.
LEIA MAIS:
- Jojo Todynho adota cachorro e rebate suposto dono: Agora é meu
- Jojo Todynho inicia faculdade de Direito e rebate críticas: Um beijo da doutora!
- Encontro de ícones! Jojo Todynho treina com a personal Carol Vaz
“Deu ruim com o seu casamento… O que você aprendeu com isso? Quanto tempo de casamento, deu um ano?”, perguntou Bial, direto ao ponto. “Eu fiquei com ele um ano e nove meses, juntando namoro com [o tempo de] casada”, começou ela a responder.
“O que eu tirei disso [do casamento] é que a falta de sabedoria pra lidar com a imaturidade é um problema muito sério. […] Falta de sabedoria minha com a imaturidade dele. Eu sou uma pessoa muito intensa, e me jogo de cabeça naquilo que eu acredito que pode dar certo ou que pode dar errado”, relatou Jojo, revelando que se tratava de uma relação muito “enérgica”.
“O que eu passei não é diferente do que o que qualquer outra pessoa passa, só que a diferença é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas são anônimas. E muitas das vezes as pessoas, por um status, empurram com a barriga o que não está bom”, revelou a cantora.
LEIA MAIS:
- Jojo Todynho se manifesta após ex-marido chamá-la de bolsonarista
- Estéril, Bolsonarista e traições: a briga entre Jojo Todynho e ex-marido
- Jojo Todynho debocha de sensitiva que previu gravidez em 2023
Na entrevista, Jojo aproveitou para desmistificar a fama que tem de “barraqueira”. Ela conta que, na verdade, se vê como uma pessoa “justiceira” e que não gosta de se envolver em problema dos outros. No entanto, no passado costumava comprar briga de todo mundo. “Era chamada de advogada de pobre”, relembrou Jojo.
“Eu comecei a trabalhar na rua, camelô, briga por um espaço em que tudo é resolvido de uma maneira mais bruta. Já dei de tripé nos outros, olha… Só Jesus na minha vida”, relembrou ela, afirmando que era “boa de briga”.
Elogiada por Bial, que apontou que é “bonito de ver” como Jojo está sempre em constante movimento de aprendizagem, ela contou que aprendeu muito com a terapia.