O universo audiovisual de “Game of Thrones” continua em expansão e além das séries spin-off já em produção, incluindo “A Casa do Dragão”, que estreia no dia 21 de agosto, uma continuação da trama principal, focada em Jon Snow, está em desenvolvimento.
Leia mais:
- “Game of Thrones”: George R.R. Martin critica fãs que odeiam o final da série
- George R.R. Martin dá detalhes de novas produções do universo “Game of Thrones”
Derivada da série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do autor George R.R. Martin, a série original encerrou sua saga em 2019, em sua oitava temporada.
Agora, segundo o site The Hollywood Reporter, uma continuação focada em Jon Snow está em desenvolvimento pela HBO. A produção, ainda em seus estágios iniciais, terá Kit Harington de volta ao papel de Jon Snow.
Se confirmada a produção da continuação, “Game of Thrones” terá então 8 séries em desenvolvimento. Além da possível continuação focada em Jon Snow e “A Casa do Dragão”, há também: “10.000 Ships”, “9 Voyages” e “Dunk and Egg”, além de outras três séries em animação, incluindo “The Golden Empire”, já anunciada.
“A Casa do Dragão”: George R.R. Martin aprova spin-off de “Game of Thrones”
O escritor George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série “Game of Thrones”, já assistiu ao primeiro episódio do spin-off “House of the Dragon” e… amou! Ele contou suas primeiras impressões no blog “Not a Blog”:
“Estou esperando ‘House of the Dragon’ com bastante ansiedade. Ok, dificilmente sou objetivo. E eu sei muito do que você verá. (Eu, hum, escrevi o livro). Além disso… Não conte a ninguém… Eu vi um corte bruto do primeiro episódio. E adorei. É sombrio, é poderoso, é visceral… do jeito que eu gosto minha fantasia épica”, escreveu.
George R.R. Martin falou que os roteiristas Ryan Condal e Miguel Sapochnik fizeram um “trabalho incrível”. Também teceu elogios ao elenco, encabeçado por Matt Smith, Olivia Cooke e Rhys Ifans. Completam o time Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Graham McTavish, Jefferson Hall, Ryan Corr, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.