Sucesso da Netflix, o filme “Continência ao Amor” conquistou fãs em todo o mundo – inclusive no Brasil. De olho nisso, a editora Intrínseca publicará o livro que inspirou o filme. Intitulado originalmente de “Purple Hearts”, o romance da escritora Tess Wakefield já chega ao país com o mesmo título do filme, “Continência ao Amor”.
Aliás, a capa do livro é uma foto dos atores Sofia Carson e Nicholas Galitzine, que dão vida aos personagens Cassie Salazar e Luke Morrow no filme. Confira:
Leia mais:
- ENTREVISTA: Sofia Carson fala sobre novo álbum, turnê com vinda ao Brasil e sucesso de “Continência ao Amor”
- Netflix anuncia novo filme com Sofia Carson: “Carry On”
- Sofia Carson responde pedidos de “Continência ao Amor 2”
O livro já está em pré-venda nas lojas digitais. Com 336 páginas, ele será lançado oficialmente no dia 18 de novembro, nos formatos físico e digital. A tradução ficou a cargo de Gabriela Araújo, Isadora Prospero, Laura Pohl e Sofia Soter. Confira a sinopse:
Cassie Salazar e Luke Morrow são totalmente diferentes. A jovem tenta ganhar a vida trabalhando à noite, em um bar em Austin, no Texas, enquanto corre atrás do sonho de ser cantora e compositora. Já Luke é um militar prestes a ir para a guerra, que identifica na disciplina implacável do Exército o conforto de que precisa.
Após receber o diagnóstico de diabetes, Cassie é soterrada por despesas médicas. Ao encontrar seu velho amigo Frankie, que se alistou ao Exército, ela propõe casar-se com ele em troca de um plano de saúde melhor e dividir o dinheiro a mais que a instituição concede por eles serem uma “família”. Quando Frankie recusa a proposta, seu atraente amigo Luke se oferece para se casar com Cassie no lugar dele. O que ela não sabe é que o jovem militar também tem suas razões para concordar com o matrimônio de fachada.
Mesmo não esperando muita coisa depois de confirmarem os votos, os dois precisam deixar de lado as diferenças para que o arranjo deles pareça um casamento de verdade. Até que uma tragédia acontece, e os limites entre o que é real e o que é mentira começam a se confundir. Um romance intenso e inesquecível, que mostra como o amor pode ser encontrado nos lugares mais improváveis.