BTS Samsung Galaxy S21
Foto: BTS, Samsung Galaxy S21/Divulgação
in ,

Conta do BTS no TiKTok é hackeada

Hacker disse que só queria se divertir.

O perfil do BTS no aplicativo TikTok foi hackeado nesta semana. Os fãs do grupo perceberam a invasão rapidamente, por conta de uma série de atividades suspeitas. A primeira foi um post intitulado “soon” (em breve) mostrando dedos em um teclado, com uma música de filme de horror ao fundo. O TikTok já agiu e o post foi deletado.

Além disso, os fãs perceberam que a conta seguiu dois perfis fake aleatórios e curtiu um vídeo aleatório também. Até então, a conta oficial do BTS só curtia conteúdos relacionados ao boygroup. Toda essa movimentação era suspeita demais: só podia mesmo ser um hacker.

Compre BTS na Regards

Os perfis fakes seguidores foram investigados pelos fãs (a Army faz tudo!), que chegaram até um tal de “Team Alpha” – o hacker em questão. O próprio “Team Alpha” confirmou que invadiu o perfil do BTS e que a intenção era puramente se divertir com isso. A história acabou assim.

Conta do BTS no TiKTok é hackeada
(Foto: Reprodução / Koreaboo)

BTS está no topo da lista de maiores artistas globais pela IFPI

O grupo BTS foi reconhecido como o maior artista global de 2021 pela IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica). A federação representa os interesses da indústria musical ao redor do mundo e coleta dados de vendas e consumos no geral.

Mais uma vez, o BTS fez história! É a primeira vez que um artista asiático aparece no topo dessa lista – todos os outros do ranking são ocidentais. Taylor Swift está em segundo lugar e Drake em terceiro.

K-Pop: Os artistas para se prestar atenção em 2021

Confira o Top 10:

#1 BTS
#2 Taylor Swift
#3 Drake
#4 The Weeknd
#5 Billie Eilish
#6 Eminem
#7 Post Malone
#8 Ariana Grande
#9 Juice WRLD
#10 Justin Bieber

Escrito por Leonardo Torres

Quem é BIN, o rapper carioca que sustenta quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify?

K-POP

K-Pop: Wendy, do Red Velvet, fará seu debut solo