Menu
in

Conheça os virais do Reels desta semana no #POPlineBizTrends

Com exclusividade, o POPline.Biz é Mundo da Música publica semanalmente as trends mais badalas do Reels

Fotos: Reprodução/Instagram

#POPlineBizTrends, quadro exclusivo do POPline.Biz é Mundo da Música, traz semanalmente as trends mais badalas do Reels. O conteúdo, criado em parceria com Instagram, tem o objetivo de manter os leitores por dentro do que de mais novo e viral está rolando na plataforma.

Além de listar os challegens e explica-los, os leitores tem acesso a uma dica exclusiva do Instagram para aderir a trend do momento, conhecem o ranking das músicas mais usadas dentro do Reels, filtros, criadores e artistas em destaque.

Ainda não sabe por que deve aderir aos conteúdos trends do momento?
Instagram explicou, em entrevista, como funciona o algoritmo para conteúdos virais!

Músicas mais populares da semana

  1. CKay – Love nwantiti
  2. Armağan Oruç – Bamba!
  3. Number2Toilet – Dancin’ in Mandela
  4. MC Poze do Rodo – Cpx Ta Tega

Artista em destaque

O rapper Teto (@euteto) ganhou projeção nacional, ainda durante a pandemia, ao fazer lives no Instagram mostrando suas músicas. Todas composições próprias, cheia de originalidade e com uma forte identidade. O sucesso foi tanto, que, cortes de músicas que não tinham sido lançadas oficialmente, se tornaram vídeos com milhões de visualizações em canais aleatórios. Hoje, um ano após o lançamento de seu primeiro ep, “Previas.zip”, Teto se solidifica como um dos principais nomes da cena, emplacando uma boa sequência de hits virais.

Teto | Foto: Reprodução/Instagram @euteto

Filtro em destaque ✨

Desafio das Cores por @orlandoo2: Clique aqui e abra este link em um dispositivo móvel para ver o efeito.

Virando O Jogo

Virando o Jogo é um movimento que reúne vozes de criadoras de conteúdo, atrizes e atletas em uma série de vídeos com 5 episódios mensais. As participantes vão discutir o combate à desigualdade de gênero e colocar luz em histórias de mulheres que tiveram (e têm) que virar o jogo todos os dias, encarar diversos desafios e lutar contra a desigualdade, incluindo de gênero, salarial e raça. Estreia na semana que vem, e os episódios estarão disponíveis no Insta de cada participante. Confira o vídeo de lançamento que a @hellobielo postou recentemente!

Conheça os desafios que estão em alta no Instagram:

Abusadamente💄

Essa trend de maquiagem vai provocar uma explosão de beleza no seu Feed! O “boom” da música é o sinal para a sua transição matadora! Vamos nessa?

Áudio: Abusadamente – MC Gustta, MC DG
Dica: A regra é não ter regras para a sua produção! Pode ser uma make arrasadora ou um batom que você usa no dia a dia, o importante é não ficar de fora. Começa aos 01:17.
Quem já fez: @renatasantti e @daniellyyasmim_ fizeram uma make pra lá de abusada.

Muitas fotos + música boa = quem não ama? 🎶📸

Postar compilados das suas fotos favoritas é bom, mas fica ainda melhor com aquela música que você ama. Nessa trend, quem embala a sua seleção de imagens é ninguém menos que Harry Styles. Participe!

Áudio: As It Was – Harry Styles
Dica: Selecione fotos dos melhores momentos do mês que passou, de uma viagem ou até mesmo de um dia especial. Vale vídeo também! Começa aos 00:03.
Quem já fez: @jujuju mostrou alguns belos momentos por Paris.

#PartyEverydayChallenge 💃🏾

Impossível resistir a esse desafio de dança! Chame os amigos pra causar com você na coreografia do novo hit contagiante da Grag Queen.

Áudio: Party Everyday – Grag Queen
Dica: Escolha um cenário bacana para deixar o seu Reel ainda mais impactante. Começa aos 00:39.
Quem já fez: @luiseduardops e @thelippegust fizeram o dance challenge 10/10.

Criadores em destaque

@cegoriosidades João Vitor usa suas redes sociais para desmistificar o mundo do deficiente visual de uma forma divertida e bem humorada. Ele cria situações leves e divertidas para quebrar preconceitos e até mesmo informar/ensinar sobre a vida e rotina de uma pessoa com deficiência visual. Além disso, ele entra em trends super em alta para falar do assunto, engajando mais ainda com os seus seguidores.

@princesinhaclarinha Marlene e o marido são pais da Ana Clara e do Antony Gustavo. Eles usam seus perfis nas redes sociais para compartilhar a rotina, curiosidades, desafios e até mesmo ensinar aos seguidores como é a vida de pais deficientes visuais.

@nathaliasantos Nathalia Santos tem retinose pigmentar e perdeu completamente a visão aos 15 anos de idade. Hoje, ela luta por uma internet mais acessível para pessoas cegas e procura fazer isso através de sua influência. Nathalia é jornalista e mãe de Davi, a influencer está usando suas redes sociais para contar um pouco sobre a jornada da maternidade e para espalhar a palavra em defesa de uma internet mais inclusiva.

Compartilhe:

Sair da versão mobile