in

Conheça Russ, revelação do Hip-Hop que desembarca no Brasil nesta semana para dois shows

Você já deve ter se deparado com o nome dele por aí e pode estar se perguntando: Quem é esse Russ que tá vindo fazer show no Brasil? Não se preocupe, estamos aqui para falar pra você um pouco sobre essa revelação do Hip-Hop que já tem quase uma centena de singles lançados, todos de forma gratuita.

Mas não se engane. Apesar do título de “revelação” do Hip-Hop, Russ tem mais de 10 anos de carreira, construída de forma independente e com grandiosos números, de fazer inveja a muitos artistas de grandes gravadoras.

Desde 2011 lançando seus singles gratuitamente pelo SoundCloud, Russ já acumula milhões de reproduções e mais de 738 mil seguidores na plataforma. No YouTube, os números do cantor também impressionam: são mais de um bilhão de visualizações nos videoclipes e áudios disponibilizados em sua página oficial na plataforma. O maior deles: o videoclipe de “Losing Control”, lançado em 2016 e que já acumula mais de 223 milhões de reproduções.

Em 2017, finalmente, Russ lançou seu primeiro álbum por uma grande gravadora, a Columbia Records. O disco chama-se “There’s really a Wolf” e já foi certificado com disco de Platina pela vendas de mais de um milhão de unidades, somente nos Estados Unidos.

Recentemente, Russ também apareceu na lista das 30 pessoas mais influentes com menos de 30 anos da indústria fonográfica. O cantor aparece ao lado de nomes como Camila Cabello, Lauren Jauregui, Post Malone e Billie Ellish.

Com esses números, Russ já chega ao Brasil com uma base de fãs tão impressionante quanto os seus números e o cantor e rapper fará dois shows em terras tupiniquins: um no Rio de Janeiro, no dia 30 de novembro, e um em São Paulo, no dia 1º de dezembro.

Os ingressos já estão à venda.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mariah Carey emplaca “All I Want For Christmas Is You” no Top 30 da Billboard

ROCKline: Thirty Seconds To Mars e Projota juntos? Parece que sim!