Connect with us

Yeah! Notícias

Conheça Nicolas Germano, a aposta pop nacional da Som Livre, e saiba como participar da promoção para encontrar o cantor

O cantor está com novidade: lança “Tão Jovens” na próxima sexta (6/12), dia em que estará na Casa do POPline para o evento “POline Fan Experience” com seus fãs.

Published

on

Já ouviu falar de Nicolas Germano? Talvez você não seja familiar ao nome do cantor, mas provavelmente já escutou suas músicas. Em 2018, ele chegou a desbancar Anitta no topo das mais tocadas das rádios no segmento pop, com “Simples e Romântico”. Essa foi a 18ª música mais tocada do ano em todo o Brasil. Agora, o cantor está com novidade: lança “Tão Jovens” na próxima sexta (6/12), dia em que estará na Casa do POPline para o evento “POline Fan Experience” com seus fãs.

(Foto: Divulgação)

Ele tem apenas 19 anos e mais de 1,9 milhão de inscritos em seu canal no Youtube – onde tudo começou. Nicolas conquistou um contrato com a gravadora Som Livre justamente por conta do sucesso que passou a fazer com seus covers (ele cantava Justin Bieber, Ed Sheeran e John Mayer, entre outros) e suas músicas autorais. Hoje, é tratado pela empresa como uma grande aposta para o pop nacional. “Tão Jovens”, sua música nova, chega com produção do Dogz, o trio que dita as tendências no mercado brasileiro, trabalhando com Anitta, IZA, Pabllo Vittar e Gloria Groove, entre outros artistas.

O canal de Nicolas Germano no Youtube está com 136 milhões de visualizações atualmente. “Simples e Romântico” é o maior sucesso, com 63 milhões de reproduções. Neste ano, ele lançou sua primeira música com a gravadora, “Caiu do Céu”, cujo clipe ultrapassou 4,6 milhões de reproduções.

Você pode participar do “POline Fan Experience” com Nicolas Germano na Casa do POPline! Siga as instruções abaixo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yeah! Notícias

Neta de Chico Buarque, cantora Clara Buarque diz que Anitta é inspiração

“Já me imaginei fazendo muitas coisas. Mas realmente não teve como fugir da arte”, disse a cantora

Published

on

Clara Buarque e Chico Buarque gravando música em estúdio. Foto: Leo Aversa

 

Clara Buarque é filha de Carlinhos Brown, neta de Chico Buarque e Marieta Severo tem uma DNA artístico e está dando os primeiros passos na carreira. Em entrevista ao jornal “Extra”, ela falou sobre conciliar os caminhos de atriz e cantora. “Já me imaginei fazendo muitas coisas. Mas realmente não teve como fugir da arte, é algo que sempre foi muito forte em mim e é uma força que vem de todos os lados. Demorei pra entender que era isso que eu queria seguir, mas quando entendi, vi que não tinha como ser diferente. Nasci pra isso mesmo. Viver de arte”.

 

Clara Buarque tem como referência Anitta na música. Foto: Instagram

Anitta é referência para Clara Buarque

Questionada sobre o estilo de música que pretende cantar, ela foi categórica: “Não penso nisso por enquanto. Canto o que eu gosto. Canto o que sinto. Vou deixar a vida me mostrar o que ela guarda pra mim. Meu gosto musical é muito eclético. Gosto de tudo. Amo Marisa Monte, Cássia Eller e Anitta. São grandes referências para mim, seja na voz ou na personalidade”.

Continue Reading

Dua Lipa

“Future Nostalgia”: Novo álbum de Dua Lipa se fortalece e deverá alcançar o topo da parada britânica

Disco está vendendo quase o dobro que o segundo lugar.

Published

on

Foto: Divulgação

Depois de perder o primeiro lugar na parada britânica de álbuns por pouco mais de 500 unidades equivalentes para o “Calm”, da banda 5 Seconds of Summer, Dua Lipa e o seu “Future Nostalgia” possuem uma melhor previsão para sua segunda semana.

De acordo com os números de meio de semana da Official Charts, o “Future Nostalgia” tem tudo para alcançar o primeiro lugar da parada de álbuns do Reino Unido.

O disco está atualmente vendendo quase o dobro do atual segundo lugar, o álbum “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”, de Lewis Capaldi, liderando tanto em streams, vendas digitais e físicas. Enquanto isso, o “Calm” deverá cair para a 13ª posição nesta semana.

Se confirmado, essa será a primeira vez que Dua Lipa alcança o primeiro lugar da parada de álbuns do Reino Unido.

Continue Reading

Siga a Playlist