#Geek

Conheça “Feios”, o livro que virou filme na Netflix

Filme com Joey King e Chase Stokes, “Feios” é baseado em livro de Scott Westerfeld que deu origem a uma série literária. Saiba mais!

(Foto: Divulgação / Netflix)

A Netflix lança o filme “Feios” na próxima semana – 13 de setembro, mais precisamente. O longa-metragem, estrelado por Joey King (de “A Barraca do Beijo”) e Chase Stokes (de “Outer Banks”), é uma adaptação do livro homônimo publicado em 2005 pelo escritor norte-americano Scott Westerfeld.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Feios” é uma distopia na qual os adolescentes são obrigados a se submeterem a cirurgias plásticas ao chegaram aos 16 anos. O objetivo é se tornarem perfeitos. A história gira em torno de Tally (Joey King), que está ansiosa pelo momento de suas cirurgias, até que uma amiga dela foge e Tally embarca em uma jornada para salvá-la.

“Feios” é o primeiro de uma série de quatro livros

O livro é uma literatura classificada como “young adult” e, no Brasil, é vendido desde 2010 pela editora Galera. Esse é o primeiro título de uma trilogia que acompanha a personagem Tally. Os outros livros são “Perfeitos” (volume 2) e “Especiais” (volume 3). O sucesso da série literária foi tanto que Scott Westerfeld ainda publicou um quarto livro, “Extras”, com foco no compartilhamento público de conteúdo privado.

(Foto: Divulgação)

A série “Feios” foi traduzida para vários idiomas e vendeu mais de seis milhões de cópias mundialmente. Ela também foi adaptada para um mangá por Steven Cumming posteriormente. A expectativa é que o lançamento do filme desperte um novo interesse pelos livros e aumentem suas vendas, no Brasil e no mundo. A editora Galera já está trabalhando na divulgação dele.

Destaques

#Nacional

Simone Mendes é a única mulher no Top 10 do Spotify Brasil desde 4 de abril e agora está com músicas em 4º e...

#Geek

Comédia romântica adolescente "10 Coisas Que Eu Odeio em Você" vai ganhar adaptação para o teatro. Saiba os detalhes!

#Geek

Kit Connor e Joe Locke são promovidos a produtores executivos do filme que encerrará a história de "Heartstopper".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile