Foto: Marcos Ferraz
in

Conheça DJ Azeitona, dono do hit “Para de Falar” que viralizou no Tik Tok

Funkeiro viralizou nas redes sociais e até fez um vídeo com a produtora Kondzilla

Daniel de Jesus Cardoso, você provavelmente não o conhece. Mas, com certeza já ouviu falar do DJ Azeitona, dono do hit “Para de falar”. Ele viralizou depois que sua música estourou no Tik Tok e hoje é um dos mais novos agenciados pela produtora Kondzilla.

Foto: Marcos Ferraz

Todo esse sucesso, no entanto, foi completamente inesperado para o funkeiro de 23 anos de idade, que, em entrevista ao POPline, abriu o jogo sobre sua história e planos futuros. Morador do Complexo do Alemão, zona Norte do Rio de Janeiro, ele contou que sentia muita vergonha de cantar quando era mais novo.

“Eu era pequenininho mas já mandava [música], mas eu ficava acanhado. Depois de grande uns colegas ficaram falando: Pô Azeitona, esse negócio que você faz é maneiro. E os caras ficavam tudo me perturbando, querendo gravar vídeo comigo, só que eu corria com vergonha. Mas ai acabou que não teve jeito.”

Questionado sobre a história do apelido, ele contou que desde criança era conhecido como Azeitona: “Quando eu era pequeno eu comia muita azeitona, ai um colega meu falou: Teu apelido vai ser Azeitona, toda hora quer comer, quer comprar azeitona. E ai acabou que ficou para sempre, do nada virei DJ Azeitona”.

O funkeiro tem mais de 400 mil seguidores no Instagram e sua música “Para de Falar” se tornou um sucesso no YouTube e Tik Tok. Para ele, toda essa viralização é surreal: “Fiquei feliz, feliz mesmo. Cheguei até a me emocionar em casa, porque todo mundo ficava falando: Caraca Azeitona, aquela tua música explodiu. Fiquei emocionado!”

@vivi

Para de falar q tu é minha namoRRRRRRR @luizaparente

♬ som original – Kauan Keluy

@isa.vilellaa

para de falar que tua é minha namorrrrrr

♬ som original – DJ Azeitona

@elvisantosoficial

Para de falar que tu é minha namorada… @jujubaenfa #fyp #foryoupage #fy #viral

♬ som original – DJ Azeitona

A letra da canção conta a história de uma garota que fica fingindo que namora com o DJ Azeitona, mas, segundo ele, a inspiração não surgiu de uma experiência real:

“Do nada veio na minha mente, cantando assim, normal. Galera pensa que foi por causa de alguma garota assim, mas não foi não. Eu já cantava ela na cabeça e ai pensei: Vou fazer um vídeo dessa música que não sai da minha cabeça”.

Atualmente, DJ Azeitona fez um vídeo com a< strong>Kondzilla e seu vídeo na plataforma conta com mais de cinco milhões de visualizações desde o lançamento, no início de novembro. O convite para integrar a produtora aconteceu de forma inesperada:

“Eles ficaram me procurando, se ofereceram pra gravar o clipe da minha música, ai eu topei. Mas eu nem imaginava que eu estaria no canal da Kondzilla, porque é isso, eu nunca imaginaria que o meu clipe estaria lá e foi uma felicidade tremenda”.

Por fim, DJ Azeitona entregou que em breve a música “Dando beijo na novinha” será lançada e, de quebra, mandou um recado para galera que acompanha seu trabalho:

“Quero agradecer todos os meus fãs, meus amigos, que estão curtindo meu trabalho. Um grande abraço para todos e também agradecer por tudo que está acontecendo na minha vida.

.

Escrito por Carolina Stramasso

“A Fazenda”: Mateus Carrieri instiga Jojo Todynho ao detalhar suas experiências sexuais

Reencontro do Big Brother Brasil

Manu Gavassi e Rafa Kalimann se reencontram em jantar com Bruna Marquezine