in ,

Conheça David Carreira, o popstar português que foi o mais indicado por vocês

O POPline pediu indicação de artistas pop de Portugal no Instagram, ciente de sua audiência no país, e recebeu várias sugestões. Um nome, contudo, se destacou: David Carreira. O astro pop português de 27 anos foi o mais citado pelos leitores. Não à toa: o cantor realmente está interessado no mercado brasileiro e dá cada vez mais provas disso.

Recordista de visualizações no Youtube em Portugal e vencedor de dois EMAs, David Carrera já flertou com o Brasil em quatro ocasiões. No clipe de “Já Não Te Sinto”, ele escalou Giovanna Ewbank para uma participação especial. Isso rendeu também um vídeo para o canal dela, assistido quase um milhão de vezes. Confira:

Assista ao clipe:

Mais recentemente, David recrutou MC Rita para uma participação no remix de seu single “O Problema É Que Ela É Linda”. Não só isso. Ele contratou o brasileiro Kondzilla, líder no segmento funk, para a direção do clipe. Totalmente interessado em misturar as culturas. Veja:

O artista português adora mesclar culturas. Seu som é resultado de pitadas de pop, hip-hop e R&B. Já gravou tanto com Snoop Dogg quanto com Ana Vilela, em uma versão de “Trem Bala” para o mercado português. Com sete álbuns lançados, ele traz ainda Mc Zuka e Kell Smith em sua obra mais recente, intitulada “7”. Faz ou não faz sentido ele ser o mais citado pelos leitores do POPline?

O clipe acima, com Kell Smith, confirmou o apoio de David Carreira à diversidade e conquistou ainda mais seu público gay. O vídeo, visto mais de sete milhões de vezes, mostra o amor representado de diferentes maneiras, incluindo casais homoafetivos, o que não passou despercebido pela mídia e pelo público. Sem preconceitos.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pocnejo! Filho de Solimões investe em “sertanejo gay”; saiba mais

Finalmente! Beyoncé divulga novo teaser de “O Rei Leão” com foco em Nala