banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Eita, confundiu! Fã cobra de Xanddy (Harmonia) retorno do Aviões do Forró

Cantor entrou na onda e brincou com a situação.

Teria Xanddy do Harmonia do Samba entrado para a banda Aviões do Forró? Bom, se depender de um fã que o confundiu com Xand Avião, vocalista da banda de forró, tudo indica que sim. O baiano foi, inclusive, cobrado em suas redes sociais pelo retorno do Aviões do Forró com Solange Almeida. E teve a melhor resposta.

Xanddy Harmonia Xand Avião
Foto: Divulgação

Leia mais:

Os nomes dos dois cantores são parecidos e Xanddy Harmonia brincou com a situação ao entrar na onda e responder a pergunta do fã em seu Instagram como se realmente fizesse parte da banda Aviões do Forró.

“Rapaz, o povo tá é descobrindo é coisa hoje…”, brincou Xanddy. “Gente, eu não sei… Tô conversando ainda com a Sol… A gente tá analisando, tá?”, completou o cantor baiano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

A brincadeira, claro, gerou várias risadas entre os seguidores e fãs de Xanddy Harmonia e também entre os fãs de Xand Avião e da banda Aviões do Forró.

A reunião de Xand Avião e Solange Almeida

Solange Almeida Xand Avião Gkay Farofa
Foto: Instagram

A pergunta, apesar de feita para o Xanddy e não para o Xand Avião, não é toda sem sentido. O cantor da banda Aviões do Forró e Solange Almeida, que deixou a banda em 2017, cantaram juntos pela primeira vez em quatro anos, no último mês de dezembro, na festa Farofa da Gkay.

Esse reencontro no palco logo acendeu a esperança do retorno da banda com os dois cantores para celebrar os 20 anos da Aviões do Forró, que é comemorado neste ano de 2022.

Com Xand Avião e Solange Almeida trabalhando em suas carreiras solo, ainda não há nenhuma informação sobre o retorno, mesmo que temporário, da banda Aviões do Forró.

Escrito por Kavad Medeiros

Guimê, HITMAKER, Rodrigão e Rico Melquiades no episódio final de Bar da Lexa

Eli revela para Natália plano para eliminar quarto grunge e “contrato” com Arthur