A Marvel mantém sua tradição de duas cenas pós-créditos em “Thor: Amor e Trovão”, filme que chega aos cinemas no dia 7 de julho. A primeira exibição do longa-metragem estrelado por Chris Hemsworth ocorreu na pré-estreia de Los Angeles, na quinta (23/6), e a confirmação das cenas pós-créditos veio junto com as primeiras impressões do público presente.
O conteúdo das cenas pós-créditos, contudo, ainda é sigiloso. O rumor é que uma delas introduz Hércules no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Isso, inclusive, já era esperado. Sabe-se que a Marvel fará um filme de Hércules, e a franquia “Thor” era a melhor para introduzir o personagem. Hércules, afinal, é filho de Zeus (Russell Crowe), que é parte da história.
Leia mais:
- Filhos de Chris Hemsworth estão em “Thor: Amor e Trovão”
- Bunda de Chris Hemsworth será mostrada (sem censura) em “Thor: Amor e Trovão”
- Cenas inéditas aparecem em novo trailer de “Thor: Amor e Trovão”
- Saíram mais três fotos de “Thor: Amor e Trovão”!
No filme mais recente da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, outra personagem nova no MCU foi apresentada ao público em uma cena pós-créditos: Clea, vivida por Charlize Theron. No filme em si, a Marvel apresentou America Chavez, outra personagem promissora para o futuro do MCU.
O que esperar de “Thor: Amor e Trovão”?
No novo filme do Thor, o super-herói interpretado por Chris Hemsworth se encontra em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.