banner com link para rádio globo
in ,

Confirmado: BTS não é dispensado do serviço militar e fãs iniciam petição para que eles cumpram o tempo juntos

Depois de muitos rumores, finalmente foi confirmado: o BTS não será dispensado do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Como já se sabe, é lei! Todo homem sul-coreano, entre 18 e 28 anos, deve cumprir no mínimo dois anos de serviço militar e apesar da tentativa de se passar uma lei que dispensasse alguns dos nomes mais proeminentes da cultura e esporte do país.

Como bons fãs que são, os ARMY, como são chamados os fãs do BTS, já estão fazendo sua parte para tentar ajudar os meninos nesses dois anos.

Foi iniciada uma petição online para que todos os sete membros do BTS cumpram seus deveres militares juntos. A petição, que tem como título, “Permita que os membros do BTS passem pelo serviço militar juntos”, é direcionada ao governo da Coreia do Sul e pede que eles sejam todos alocados juntos para que a carreira do grupo não seja prejudicada.

“No caso, todos os membros seriam alistados juntos e retornariam em dois anos, isso salvaria o tempo deles e suas carreiras. Por um outro lado, se os membros do BTS foram separados eles vão perder muito tempo e popularidade, que provavelmente teria um impacto muito ruim na economia, cultura e turismo do país”, explica a petição, que já ultrapassou a marca de 20 mil assinaturas.

Uma declaração oficial de como será esse período de dois anos do serviço militar do BTS ainda não foi feita pela gravadora dos meninos, a Big Hit Entertainment.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Sagaz”: MARIA lança primeiro clipe gravado no corredor de batismo da Casa do POPline

Matheus & Kauan lança EP “Tem Moda Acústica”; ouça!