Depois de várias campanhas organizadas pelos fãs nas redes sociais, a agência YG Entertainment anunciou o retorno do BLACKPINK. A empresa disse ao site sul-coreano Harold POP que o quarteto deve gravar um videoclipe neste mês e lançar uma nova música em agosto.
LEIA MAIS:
- Cadê o BLACKPINK? Fãs do girlgroup não aguentam mais!
- BTS: Encontro de V e Lisa, do BLACKPINK, leva fãs à loucura
- Jennie, do BLACKPINK, estará em série de The Weeknd na HBO?
- STAYC apresenta cover de sucesso do BLACKPINK
E, aparentemente, a seca dos blinkers chegou ao fim: o grupo está finalizando o seu próximo álbum e planeja uma grandiosa turnê mundial para o final do ano. “BLACKPINK fará a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de K-pop até o final do ano, juntamente com seu retorno para expandir o seu relacionamento com fãs ao redor do mundo… E projetos de grande escala dignos desse status continuarão.”, confirmou a agência.
O comeback do fenômeno do K-pop era muito aguardado pela base de fãs, que temia um disband do grupo. O BLACKPINK está inativo como um girlgroup há mais de um ano. Em 2021, já sem grandes aparições, elas liberaram o registro ao vivo do “The Show“ nas plataformas. Nesse período, as integrantes investiram em seus trabalhos solos.
BLACKPINK atinge nova marca histórica no YouTube
Com pouco menos de 300 vídeos em seu canal no YouTube, o quarteto sul-coreano de meninas estende seu recorde de canal de artista da música com o maior número de inscritos e chega à marca história de 75 milhões de inscritos na plataforma de vídeos do Google.
Essa é a primeira vez na história que um artista da música chega nesse número de inscritos em um canal no YouTube.
O segundo lugar em número de inscritos no YouTube para um artista da música está atualmente com Justin Bieber, que liderada até o ano passado, quando o BLACKPINK o superou. No momento, o cantor canadense tem 69.3 milhões de inscritos.
O Top 3 é fechado pelo BTS, com 68.7 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube.