Foto: divulgação
in ,

BLACKPINK lança o “The Show” nas plataformas e anuncia DVD

Os fãs do BLACKPINK foram finalmente contemplados com novidades. O grupo acaba de liberar nas plataformas de streaming o áudio do “The Show“, registro da live-show apresentada pelo grupo em janeiro deste ano. A apresentação com 15 faixas deve ganhar um registro visual no dia 18 de junho, conforme anunciado pelo girlgroup.

O registro visual será comercializado em forma de DVD. O box do registro inclui photocards exclusivos, 2 discos de DVD, poster, photobook e outros mimos para os fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial)

Apesar da novidade, os fãs sentiram falta da apresentação de “Sour Candy” nas plataformas. A parceria do grupo sul-coreano com Lady Gaga foi apresentada na transmissão sem a cantora norte-americana, mas ficou de fora da tracklist do álbum ao vivo. O show também marca a estreia do solo de Rosé, que apresentou a música “Gone” pela primeira vez, na ocasião.

Ouça o álbum ao vivo: 

Recorde de Rosé

A carreira solo de Rosé, do BLACKPINK, começou com tudo! A artista quebrou um novo recorde com a música “On The Ground”, no fim de semana. A agência YG Entertainment oficializou que ela se tornou a cantora de K-Pop a bater 100 milhões de streams em uma faixa no Spotify mais rapidamente. Foram necessários apenas 71 dias.

Além disso, “On The Ground” é o debut de um artista de K-Pop a bater 100 milhões mais rápido em toda a história do Spotify. Assista ao clipe:

Falando no clipe, ele também quebrou recordes! Quando estreou, bateu 41,6 milhões de visualizações em 24 horas – mais que qualquer outro artista solo de K-Pop. O recorde antes era de PSY com “Gentleman” (2013).

Rosé está até no Livro dos Recordes

E abril, o Guinness World Records anunciou a entrada de Rosé para o Livro dos Recordes. Além do recorde no YouTube, a cantora se tornou a primeiro artista a alcançar o número um na parada global da Billboard como solista e também como parte de um grupo. Anteriormente, “Lovesick Girls” também tinha conquistado o mesmo feito.

O solo de Rosé tem quebrado vários recordes. Outro foi o de melhor semana de lançamento para uma artista solo feminina, com o single-álbum “R”. De acordo com o Hanteo Chart, “R” bateu 281.674 cópias vendidas na Coreia do Sul em um único dia.

Escrito por Douglas Françoza

“LGDBTYH”? Patrícia Abravanel defende a intolerância e pede compreensão

MCs Don Juan e Hariel assinam com a Warner Music Brasil