Menu
in

Conheça os Reels virais da semana no #POPlineBizTrends

Com exclusividade, o POPline.Biz é Mundo da Música publica semanalmente as trends mais badaladas do Reels

Confira os destaques da semana no #POPlineBizTrends. Foto: Divulgação

#POPlineBizTrends, quadro exclusivo do POPline.Biz é Mundo da Música, traz semanalmente as trends mais badaladas do Reels. O conteúdo, criado em parceria com Instagram, tem o objetivo de manter os leitores por dentro do que de mais novo e viral está rolando na plataforma.

Além de listar os challenges e explicá-los, os leitores tem acesso a uma dica exclusiva do Instagram para aderir a trend do momento, conhecem o ranking das músicas mais usadas dentro do Reels, filtros, criadores e artistas em destaque.

Ainda não sabe por que deve aderir aos conteúdos trends do momento?
Instagram explicou, em entrevista, como funciona o algoritmo para conteúdos virais, clique aqui e saiba mais!

Músicas mais populares da semana 🎼- #POPlineBizTrends

Artista em destaque 🎤 – #POPlineBizTrends

Para começar o mês de São João com o pé direito, nada melhor do que trazer o cara que já soma mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e é hoje uma das grandes referências da música nordestina, do forró e do piseiro.

Exclusivo: João Gomes estreia página especial no Kwai para lançamento de álbum. Foto: Divulgação/Kwai

João Gomes (@joaogomescantor) já emplacou álbuns até nos charts globais de streaming – tudo isso em pouco mais de 1 ano. Em 2021, ele foi o cantor mais ouvido no país com o seu álbum de estreia. E pra ficar melhor: está com faixa nova, Dengo, bombando no Reels.

Filtro em destaque ✨ – #POPlineBizTrends

Orelha grande por @daanrox:

  • Você disse FOFOCA? Sou todo ouvidos! (literalmente)

*Clique aqui em um dispositivo móvel para ver o efeito.

Conheça os desafios que estão em alta no Instagram:

#CustardToast

Esta trend gastronômica já é um sucesso nos Estados Unidos e pode ser adaptada aqui no Brasil! A receita é super simples e deliciosa.

#Fica a Dica:  Exiba seus dotes culinários no preparo da torrada. Você pode usar mel, por exemplo. Não se esqueça de escolher uma música que esteja bombando para ser sua inspiração na cozinha!

Quem já fez: o Reels da @goodnessavenue é de dar água na boca.

Snatched

Uma boa transição de make nunca falha! Mostre nesta trend seu brilho para o público.

Áudio: Snatched – Big Boss Vette

#Fica a Dica: Comece o vídeo com o rosto sem make e depois faça a transição mostrando o quanto você arrasou! Não se esqueça do carão acompanhando o ritmo da música. Começa aos 00:45.

Quem já fez: @fernandapetrizi e @edersonoliver_beauty arrasaram na produção das makes de milhões.

Satellite

Mostre momentos importantes da sua vida em um vlog sobre seu dia ao som deste hit, e compartilhe essa vibe boa com seus seguidores.

Áudio: Satellite – Harry Styles

#Fica a Dica: Ao som de Harry Styles, compartilhe as partes da sua rotina que você mais curte: passear com o cachorro, ir ao shopping, ver sua série favorita no sofá… Deixe o público saber o que te faz feliz! Começa aos 01:02.

Quem já fez: @alexstinean fez um Reels inspirador sobre sua rotina.

Quer conferir as tendências virais do Reels do Instagram nas últimas semanas? Conheça agora mesmo o nosso #POPlineBizTrends que traz, com exclusividade, as principais dicas da plataforma!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Compartilhe:

Sair da versão mobile