Connect with us

One Direction

Confira indícios fortíssimos da comemoração dos dez anos do One Direction

Zayn e outros integrantes voltam a se seguir e foto do grupo na Apple Music é atualizada, incluindo-o.

Published

on

Os indícios de uma reunião do One Direction estão quentíssimos! A Apple Music atualizou a foto do grupo em sua plataforma – trocando uma do quarteto por uma que inclui também Zayn. “Do nada”. Além disso, Louis Tomlinson e Harry Styles passaram a seguir Zayn no Twitter, e este seguiu ambos de volta. “Do nada”, também.

Para completar, o post sobre a saída do Zayn foi excluído da página do One Direction, e o cantor foi incluído como um membro na lista da página do grupo. No Google, qualquer pesquisa sobre One Direction agora também mostra Zayn como um integrante – embora ele tenha deixado o grupo antes do último álbum.

Quer mais? Porque tem mais. Liam Payne postou uma foto do One Direction no TikTok. Ele fez isso dias após revelar, em entrevista ao The Sun, que os integrantes estão “conversando muito” para definir os termos de uma comemoração dos dez anos do grupo. O One Direction foi formado no “X Factor” em 2010 e lançou seu primeiro álbum em 2011.

“Temos um aniversário de dez anos, então estamos conversando muito nas últimas semanas, o que é muito bom. Ver conteúdo antigo e coisas diferentes que não vimos há muito tempo ou nunca vimos antes, é muito interessante. No momento, não tenho certeza do que posso dizer. Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails. Mas mais do que tudo foi apenas um bom momento para nos conectarmos novamente”, declarou Liam.

Em fevereiro, Liam disse para o programa “Today” na Austrália que uma reunião do One Direction “vai levar mais dois anos, com todo mundo lançando seus álbuns e entrando em turnê”. Então, o projeto não deve ser exatamente uma turnê do grupo – para essa comemoração de dez anos. O próprio Liam disse, em janeiro, que existia uma ideia de fazer um documentário. Lembra?

Em entrevista para o Dubai City Times, Liam soltou: No momento, não tenho certeza do que posso dizer”, contou Liam. “acho que filmamos um show em Dubai, que será parte de um documentário perto de um aniversário. É difícil me lembrar de shows específicos, porque foi um borrão de aviões, passagens de som e gritos”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking