Foto: reprodução/ Instagram @iza
in ,

Confira a primeira imagem dos jurados na nova temporada do The Voice Brasil

Com o retorno de Carilinhos, Iza, agora, substitui Ivete Sangalo!

Já temos imagens da nova temporada do ‘The Voice Brasil’. Hoje, uma foto em que Iza ocupa o lugar que pertencia a Ivete Sangalo, foi divulgada. Com o retorno de Carlinhos Brown, Ivete aproveitou para se despedir do programa e deixar uma vaga para a cantora. Ao lado de Iza e Carlinhos, continuam Lulu Santos e Michel Teló. Confira a foto:

Foto: divulgação Rede Globo | Vitor Pollak

A nova temporada do programa estreia no dia 15 de outubro na Rede Globo, com reprises no Multishow. O apresentador Tiago Leifert segue no comando da atração. O programa será exibido até o dia 24 de Dezembro e o final contará com shows individuais dos jurados e do vencedor(a) da edição.

Mudanças no The Voice Kids

A primeira fase de eliminatórias do “The Voice Kids” aconteceu no domingo (20/09) e também foi marcada por algumas mudanças na estrutura de jurados do programa. Claudia Leitte teve que deixar a sua cadeira giratória, mas o time da cantora não ficou desamparado. Mumuzinho foi o encarregado de substituir a voz de “Desembaça”.

Tomada por muita emoção, Claudinha não foi embora sem antes se despedir de suas crianças e orientar o novo mentor sobre cada membro de seu time, que recebeu o apelido de “ClauMumu”.

Assim como a loira, outra estrela do programa não pode estar presente, mas deu um jeito de participar. Simone, da dupla Simone e Simaria, está grávida e, por isso, só pode participar da atração por meio uma tela adaptada a sua cadeira, que chamou a atenção do público.

Na internet, algumas pessoas começaram a questionar a razão pela qual Claudia Leitte não adotou a mesma medida que a sua colega de elenco para conseguir participar do The Voice Kids:

Escrito por Douglas Françoza

Com retorno de “Dynamite” ao topo da Hot 100, BTS estabelece feito inédito na Billboard

BLACKPINK revela tracklist do “THE ALBUM”, com participação de Cardi B e produções de Teddy Park