O Reino Unido é uma grande potência no mundo da música e do entretenimento há anos. Os artistas de lá conseguem fazer sucesso no mundo todo e, consequentemente, lucram milhões de libras. Pensando nisso, a revista Heat publicou uma lista com os 15 artistas do Reino Unido mais ricos, separando os mais novos: com 30 anos ou menos.
Ed Sheeran fica com o topo pelo terceiro ano seguido. Com 30 anos, ele não estará nesta lista no ano que vem, mas não há dúvidas que ele construiu um império.
Ed Sheeran tem uma fortuna de £236.5m, mais que o triplo do segundo lugar, que fica com o Harry Styles. Já em terceiro, aparece o Little Mix como um grupo, juntando os lucros das três integrantes.
Leia Mais:
- “Overpass Graffiti”: Ed Sheeran lança o terceiro clipe da era “=”
- Harry Styles arrasa fazendo cover de “Toxic”, da Britney Spears, em show
- Little Mix divulga a tracklist completa da coletânea “Between Us”
Veja o top 15:
1. Ed Sheeran, 30 – £236.5m
2. Harry Styles, 27 – £80m
3. Little Mix – £66.7m
4. Niall Horan, 28 – £57.5m
5. Cara Delevingne, 29 – £52m
6. Louis Tomlinson, 29 – £47m
6. Liam Payne, 28 – £47m
8. Dua Lipa, 26 – £43.5
9. Zayn Malik, 28 – £38m
10. Sam Smith, 29 – £36.8m
11. Daisy Ridley, 29 – £32.8m
12. John Boyega, 29 – £28.5m
13. Rita Ora, 30 – £26.5m
14. Stormzy, 28 – £23.5m
15. KSI, 28 – £19.6m
Ed Sheeran pensava que era gay quando era garoto
Divulgando seu álbum novo, Ed Sheeran contou em uma entrevista que cresceu pensando que era gay. A história foi relatada no podcast “Man Man Man”, da Alemanha. Segundo Ed, ele nunca se sentiu “muito masculino” e por isso desconfiou de sua sexualidade.
“Eu definitivamente tinha um lado feminino, ao ponto de pensar que era gay quando era garoto. Eu tenho um grande lado feminino, definitivamente. Eu amo teatro musical, eu amo música pop, eu amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em tomar cerveja e ver futebol”, declarou.
Estereótipos de gênero e sexualidade
A entrevista passou bastante sobre esses estereótipos de masculinidade e feminilidade. Ed Sheeran disse que não é aficionado por carros, como vê seus amigos. “É legal ter um carro, mas não sou um cara louco por carros”, disse.
Quanto ao futebol, ele contou que prefere as partidas entre times femininos. “Eu assisti e fiquei tipo: ‘não sei por que assisto a futebol masculino, esse é muito melhor”, falou.
“Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Assim que começamos a ficar, minha vida mudou. Ela joga em um time de hockey feminino. Nós saímos com todo o time. É muito empoderamento feminino”, definiu.